Retornando...

Bom dia meninas!!

Como vão vocês? Nossa a quanto tempo eu não aparecia por aqui...rsrs...

Me desculpem pelo sumiço, mas é que aconteceram tantas coisas na minha vida, que simplesmente fui deixando o blog de lado...e como isso me fez falta gente! Por isso voltei. Confesso que relutei bastante em escrever este post. Não queria voltar na situação em que me encontro.

Acabei engordando...meu último post foi em março de 2012, quando eu estava com 84,7kg. De lá para cá aconteceram muitas coisas, coisas que eu não soube lidar muito bem e acabei descontando tudo na comida. O peso de hoje é 91,2kg...tenho muita vergonha de dizer que engordei 6,5kg. SEIS QUILOS E MEIO!!!! Fico com tanta raiva de mim mesma. Como fui perder o controle dessa maneira...

Se arrependimento matasse...mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Se consegui uma vez, posso conseguir novamente. Vou voltar a emagrecer. E eu conto com a ajuda de vocês!!

Eu perdi o controle logo depois que entrei de férias. Por mais que tivesse me programado para fazer atividade física e comer direitinho, não consegui fazer isso nem um dia sequer. Saí, viajei, me diverti horrores, mas me descontrolei e deixei a R.A. de lado. Depois que minhas férias acabaram, um problema familiar me tirou o sossego...a ansiedade era tão grande que só sabia comer. Parei de frequentar a academia e a R.A. foi ficando cada vez mais de lado. Para piorar, briguei com meu namorado...chegamos a terminar. Fiquei muito fragilizada. Hoje estamos um pouco melhor. Estamos nos dando mais uma chance, mas desfizemos o noivado. Não temos clima para pensar em casamento por enquanto.

Imaginem como eu fiquei com tudo isso acontecendo na minha vida. Fiquei sem chão, sem rumo. Me senti muito sozinha...nessas horas, a comida vira a nossa melhor amiga. Nossa companheira...e foi assim que vi um quilo virar três, e três quilos virarem sete...

Fui perdendo a força de vontade, mas, ao mesmo tempo, não me conformava em voltar a ser quem eu era. Isso era inadmissível! Gosto tanto do meu novo eu...ainda que eu tenha engordado 6,5 quilos, eu ainda estou 15,7 quilos mais magra.

Voltar a ser a gordinha de antes? NUNCA!!!!! Prometi isso pra mim mesma. Que nunca mais voltaria para os três dígitos...que nunca mais voltaria a ser quem eu era.

E é por isso que, mesmo morrendo de vergonha por ter fracassado, estou de volta para o meu cantinho. É por isso que estou de volta à R.A..

Vou me esforçar ao máximo daqui em diante! Nem tudo está perdido e eu sei que sou capaz de reverter essa situação! Antes tarde do que nunca!!! Mas irei com calma, sem pressa...comemorando quilo por quilo.

Conto com a ajuda e o carinho de vocês!!!

Obrigada!!

Bjos

8 comentários:

Cihh disse...

Ei Mi.. q bom q voltou, senti sua falta... eu tb engordei fia, com tantos problemas, é impossivel não engordar. mas Deus está no controle de nossas vidas e o melhor será nos dado.
Fica com Deus e vamos a luta!

Patrícia Cunha disse...

O que importa é que agora você está correndo atrás ;D estarei aqui sempre acompanhando seus altos e baixos (mais altos concerteza).
Beijos! seja novamente bem vinda.

Anna disse...

oi menina bom te ver de novo, e vamos nessa em busca do emagrecimento perfeito né, desistir nunca. bjãooo

Franciele B. disse...

Oi Chely senti sua falta, voltei com o blog faz pouquissimo tempo e quando voltei vim aqui ti visitar e não ti achei. :(
Mais o que importa é que você está de volta mostrando a todos o quanto é guerreira, superou vários problemas e acima de tudo não deixou de acreditar em você.
Boa sorte flor, estamos juntas...Se cuida.
Beijocas

Juliana disse...

Poxa, vc passou por momentos dificeis mesmo. É necessario muito foco pra passar por essas coisas assim... sinto pelo seh noivado. Espero que vcs fiquem bem e td melhore!
Nao fique triste. Agora é trabalhar pra perder mais! 15kg eh mto! Continue orgulhosa e volte firme a malhar!! :)
bjos!!!

Dona D disse...

Oi Chelly! Estou de volta e vim te visitar. Como vc está agora...Entendo o que está passando, mas, exatamente, pela fragilidade emocional é que te chamo para voltar...Suas emoções podem te sabotar.
E dê tempo ao próprio tempo. A bíblia diz que há tempo pra tudo, então, talvez coisas grandes estão por vir e esta experiência seja necessária. Torço por vc e pela sua felicidade.

Abraço!

Srtª Fran disse...

Saudades de você dona Michely...Cadê você volta mulher, reage!!
Ai vem um ano novo, cheio de possibilidades!!
Feliz ano novo...

Dona D disse...

kd vc? tudo bem, Chelly?

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger