Páscoa: tempo de renovação e esperança

Bom dia! Como vão vocês?

Passei aqui para desejar uma Feliz Páscoa para todas!

Este é um dia de muita alegria, pois simboliza o renascimento e a esperança. É um momento de reflexão, de nos voltarmos para dentro de nossos corações e de ter a certeza de que é possível vencer a mais difícil das batalhas.

Sendo cristão ou não, a Páscoa nos faz pensar no quanto podemos fazer ao acreditarmos em nós mesmos, ao nos amarmos. E mais do que isso, nos faz pensar no quanto podemos amar o outro, mesmo que este outro nos tenha magoado em algum momento da vida.

Páscoa é renovação e perdão. É deixar para trás tudo aquilo que nos incomodou, nos feriu, nos prejudicou. É tempo de vida nova. De celebração da vitória, da superação e do amor!

Então, celebremos nossas vitórias (sejam elas grandes ou pequenas vitórias)! Superemos todos os obstáculos e vivamos o amor (que começa por amarmos a nós mesmas para conseguirmos amar o próximo sem julgamentos)!!!

Compartilho com vocês esse vídeo lindo, sobre a história da Páscoa.



Feliz Páscoa a todas!!!!

Bjos

3 comentários:

rachel disse...

Feliz páscoa!!!! =)

Por Paloma Coelho disse...

Feliz pascoa... Que o mês de abril chegue cheio de realizações.

Unknown disse...

oie que delicia te ver por aqui, espero que esteja tudo certo, eu tambem com os problemas que tive fiquei 10 kilos a mais que o meu peso menor q era 84 kilos mas nada que nao podemo resolver!!! beijos e fiquei muito feliz de te ver por aqui!!!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger