Quem é vivo sempre aparece!!

Como vão vocês?

Meu Deus tem muitoooo tempo que não apareço por aqui!! Estava com saudades de vocês!!!

Nossa tanta coisa aconteceu desde a última vez que postei aqui no blog...mas vamos com calma...rsrs

1º - Minha avó está bem melhor. Ainda não está 100%, mas o pior já passou, graças a Deus!

2º - Meu carnaval foi ótimoooo!! Como disse, fui para Ouro Preto e me diverti bastante. Não fiquei todos os dias lá, apenas o sábado e a manhã de domingo. Mesmo assim, valeu a pena. Aproveitei os outros dias para descansar. Só para descansar mesmo, pois R.A. e atividade física...nada. Acabei engordando...



3º - O fato de ter engordado no carnaval me deixou bem desanimada. Com aquela sensação de "dar um passo para frente e dois passos para trás". Fiquei muito chateada mesmo, achando que não iria mais voltar a emagrecer. Aí já viu...descontei tudo na comida. E, mais uma vez, a atividade física ficou de lado...

4º - Quis desistir da academia. Em fevereiro praticamente não apareci por lá. Fiquei pensando que era uma parda de tempo e de dinheiro. Sempre dizia que iria, mas chegava na hora, me batia um desânimo e eu preferia ficar em casa.

5º - Terminei o mês de Fevereiro com 86,6 kg, ou seja, não emagreci nada!!! Não consegui alcançar minha meta de perder dois quilos por mês.

6º - Mas não desisti meninas!!! Estou encontrando aquela força de vontade de antes...Não sei como, mas voltei a frequentar a academia, voltei a fazer a R.A., voltei a me permitir emagrecer. Não está tudo perfeito, ainda tropeço em algumas tentações, ainda perco algumas batalhas, mas, com certeza, vencerei a guerra!! Estou mais animada!  Peso de hoje? 85,5 kg!!! Falta pouco para alcançar minha 3º meta!!

É isso gente!!! Não vamos desanimar, ok? As dificuldades sempre existirão, mas temos que encontrar forças para superá-las!!


5 comentários:

Renata disse...

Seja bem vinda novamente..tbm estive afastada do blog..como faz falta né? nesse periodo tbm tive problemas com a alimentação,força de vontade enfim .cansei de chorar,de me lamentar...

desistir jamais..

bjos

Mel disse...

Esses dias eu li que se a gente fizer cerca de 80% certo na alimentaçãoa gente consegue emagrecer. Então força, mesmo quando der um deslize continue com a RA. Lembre-se: Nem tudo está perdido!
Boa Semana!
BEijão,
Mel

Taiane Marciano disse...

Ebaaaaa... voce voltou!!
E querida, anime-se mesmo, pois o carnaval passou, descansamos, nos divertimos, comemos, jacamos! E agora eh a hora que eliminamos! Entao forca e ja vejo que os resultados estao sendo positivos neh!?..rsrs Parabens!
Continue firme e focada amiga! Anime-se e vamos todas emagrecer!
Beijinhos!

Juliana disse...

Oi querida :)
Faz um tempao q eu nao passava aqui pracomentar, gostei das fotos, pra mim vc parece mais magra comparando a imagem de outra foto sua q eu tinha visto!
Nao desista da academia, eh o q faz a maior diferenca :( eu tbm nao vou ha mto tempo, mas voltarei agora! Vamos la!!!
Fique firme!!
Bjo

Flaviana disse...

Olá!!! Conheci seu blog hoje, já estou te seguindo!! Quando puder me visite também, beijos!!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger