Pesagem e Planos para o Carnaval

Bom dia!!!

Nossa, quanto tempo...fiquei muito tempo longe do meu blog querido, mas foi por pura necessidade. Nos último dias, minha avó ficou doente e eu, simplesmente, não tinha tempo/coragem/motivos para aparecer por aqui. Minha cabeça estava longe. Mas, hoje, graças a Deus, ela está melhor!!

Fiquei feliz porque, apesar da ansiedade e da preocupação, consegui seguir a R.A.. Só não consegui ir à academia, como havia prometido. Não tinha forças gente...me sentia tão esgotada, que só chegava em casa, comia algo e ia dormir. Mas agora quero cumprir minha promessa e voltar para a academia de vez!!

O bom foi que continuei a seguir a R.A. e isso fez com que o resultado na balança não fosse tão desastroso. Para dizer a verdade, me saí melhor do que esperava: 85,9!! Enfim saí dos 86 quilos!! Não aguentava mais!!! Como é bom a sensação de estar emagrecendo novamente!! Agora é rumo aos 84,9! Está faltando exatamente 1 quilo para eu atingir minha terceira meta!!!

Gente, quero aproveitar esse carnaval para fazer três coisas: Me divertir, Descansar e Malhar. Para me divertir, irei pular o carnaval em Ouro Preto (que fica próximo da cidade onde eu moro). Mas como também quero descansar, não vou ficar em Ouro Preto durante todo o feriado. Volto amanhã. E aproveitarei o restante dos dias para colocar a malhação em dia!

É isso!! Aproveitem o Carnaval!! E não exageram na comida!!

Bjos

4 comentários:

Cátia * disse...

Bom Carnaval querida :)

Beijos*

Luzia Barbosa disse...

Bom carnaval e parabens pela determinação na RA beijos

Garota Plus Size disse...

Depois vem contar do carnaval pra gente :) e com fotos kkkkk
que a sua avó esteja bem melhor flor!
avós deviam viver para sempre neh?! a minha ja tem 94 anos e eu sou doida com ela, nem imagino minha vida sem ela viu..
beijão

Lu disse...

Parabéns pelo peso eliminado e depois volta aqui pra contar pra gente como foi de carnaval.
Bjs,

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger