Pesagem da semana!!

Bom diaaaaa!!!

Como vão vocês?

Gente, eu estou feliz demaisssssss!!!

É com muita alegria que digo que alcancei minha 3º meta(finalmente)! Hoje a balança mostrou um peso tão lindo que mal acreditei quando vi: 84,7kg!! \o/ Uhuu!!!

Mais uma vitória nessa luta contra a obesidade. Mais um obstáculo vencido!!

Queria muito agradecer a uma pessoa que me ajudou muito essa semana. É a Marcela, do blog Desequilibrio. Amiga, você não sabe o quanto nossas conversas me ajudaram. Toda vez que achava que iria perder o foco e cair na tentação, me lembrava de você. Ficava repetindo a frase "Vamos acabar com isso logo!" e pensando que não valia a pena colocar tudo a perder por causa de um doce. Obrigada mesmo!!!

Apesar de não ter sido fácil, consegui seguir em frente e atingir o objetivo da semana. Agora, estou focada em ter um fim de semana light, regrado. Não quero colocar tudo a perder como fiz na semana passada (emagreci durante a semana e engordei tudo no fim de semana).

Hoje fui à academia e tive mais uma vitória. Não sei se era porque estava muito feliz, me sentindo mais leve, ou se era por causa da música que estava tocando no meu celular, mas só sei que hoje, pela primeira vez na minha vida, eu consegui correr 20 minutos sem parar!!! Não acreditei nessa façanha! Eu comecei a correr no ano passado, mas sempre foi assim, corria 10 minutos e depois caminhava 5 minutos e, mesmo assim, ficava morta no fim do treino. Hoje não. Corri 20 minutos sem parar e nem me cansei!! \o/

A música ajudou, com certeza. É uma música que me coloca pra cima, que me faz querer ir além. Sempre que ouço fico com vontade de correr!! Então fiquei ouvindo essa música durante 20 minutos...rsrsr. Amanhã vou tentar repetir a façanha, porém não será na academia.

Para quem ficou curioso, a música é essa aqui:

É isso...bom fim de semana para vocês!!

Bjos

4 comentários:

rachel disse...

Parabéns! Continua acreditando nos teus sonhos! :)

Fernanda Soares disse...

Amiga acredita q essa musica me inspira tbm?

Parabéns pelo sucesso

Luzia Barbosa disse...

Olha só, parabéns não é a toa que está tão feliz, alcançar nossas metas e vencer obstáculos não é fácil, parabéns querida, Daqui a pouco teremos uma amiga virtual e atleta. Beijos

Thais disse...

oi Chelly to de voltaaaaaa! e q maravilha chegar assim e ter uma excelente noticia dos seu emagrecimento, to muito feliz por vc, eu sempre acreditei q vc conseguiria,
bjss se cuida!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger