Metas para Setembro

Bom dia!!!

Como vão vocês?

Minha R.A. está 90%! Estou feliz, mas sei que ainda tenho um longo caminho pela frente. Até hoje já emagreci 15 quilos (uau!), mas ainda faltam 12 quilos para que eu alcance minha meta (chegar aos 80 quilos).

E, começando por hoje, eu tenho exatamente 4 meses (setembro, outubro, novembro e dezembro) para alcançar esse objetivo. E eu quero isso demais! Fechar o ano com chave de ouro, linda e maravilhosa!

Então, terei de ser ainda mais dedicada na R.A. e na atividade física. Agora estou na contagem regressiva para o fim do ano. Sem contar que mês que vem é meu aniversário e eu quero estar ainda mais magra, para poder comemorar em grande estilo.

É agora ou nunca, gente! Para alcançar meu objetivo, terei de perder 3 quilos por mês. E, se Deus quiser, eu conseguirei!! Para isso, estabeleci algumas metas para esse mês de setembro:

- Seguir o plano alimentar que minha nutricionista passou à risca;
- Seguir a R.A. nos finais de semana, custe o que custar!;
- Evitar ao máximo comer doces (não irei me privar de doces, pois sei que não conseguiria. Então tentarei comer o mínimo possível - algo em torno de uma vez a cada duas semanas);
- Fazer atividade física no mínimo 4 vezes na semana;
- Entrar para a academia;
- Anotar minha alimentação num caderninho;
- Me pesar todos os dias para acompanhar minha evolução;
- Beber no mínimo dois litros de água por dia;
- Emagrecer 3 quilos.

É isso gente! Quero muito alcançar meu objetivo! Vou me esforçar ao máximo!

Um ótimo dia para vocês!

Bjos

7 comentários:

Anônimo disse...

Chelly, boa sorte nessa nova etapa, sei8 que vai conseguir e vou te acompanhar, estarei sempre aqui te apoiando. Bjs

Cátia * disse...

Eu querida te desejo muita sorte nessa caminhada...Tou com você! Vou tentar perder 7 Kg até dezembro...Vamos ver se consigo :)

Beijoss

Anna disse...

obaaa vamos juntas no desafio da Vivis, sorte pra nós né flor, bjim e foco no objetivo

disse...

Admirável ânimo. Nós vamos conseguir Chelly. Como vc, vou focar atenção aos finais de semana, afinal, quero chegar à minha meta de dezembro...faltam 10kg até lá...terminar o ano com no máximo 90kg. Nós vamos conseguir!!!

xero procê e vamos detonar neste mês.

P.S.: Tem um diário alimentar online legal que estou usando, mas não serve pra dieta dos pontos..se interessar, dá uma olhada nos meus últimos posts de agosto =)

Unknown disse...

amei a determinação... até me animou.. bjusss

Ale disse...

Oi tb estou no desafio 80 kilos em 8 semanas vim desejar boa sorte e conte com meu apoio...aparece la no meu cantinho. bjão

Taiane Marciano disse...

OI amiga!! Escrevi o meu e vim responder os recadinhos e vi que estamos mais ou menos com as mesmas ideias ate o fim do ano..rsrs tbm fiz um balanco, mas ate dezembro chego aos 80 so por um milagre...rsrs Mas se chegar proximo ja vou ficar feliz! Parabens pelas redefinicoes de metas!

Beijinhos e boa sorte!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger