Pesagem + Desafios

Bom dia!!

Como vão vocês?

Ontem acabei esquecendo de postar a pesagem da semana. Ao invés de colocar a pesagem acabei desabafando um pouco. O que aconteceu foi que me chateei com alguns comentários que ouvi aqui em casa. Mas deixa pra lá, porque não vale a pena ficar remoendo o acontecido. O melhor mesmo é se agarrar com o que nos acontece de bom.

Como a pesagem dessa semana!! Vocês sabiam que estava um pouco triste, por causa das minhas jacadas de fim de semana. Cheguei até a dizer que havia engordado 1 kg. Estava superchateada, mas segui em frente: fiz atividade física e me alimentei o melhor que pude.

E, graças à Deus, o resultado foi positivo!!! Emagreci 700 gramas (considerando a pesagem de 03/09, já que não me pesei dia 10/09, pois estava passando mal)!!! Nossa, estou com 90,6kg... faltam 700 gramas para eu sair da casa dos 90kg!! Mal posso esperar para que isso aconteça!! Estou feliz!!!

Mudando de assunto quero falar sobre um desafio que fui indicada pela Rai a participar. Este desafio é um pouco perturbador...rsrsr...Pensar em 10 coisas que eu odeio, não é fácil...não porque eu me ache perfeita, mas porque isso me obriga a encarar meus problemas de frente. Mas vamos lá:

1 - Eu odeio ter engordado tanto!
2 - Eu odeio ser tão exigente comigo mesma!
3 - Eu odeio querer tanto que todos gostem de mim!
4 - Eu odeio quando me saboto, por não acreditar na minha capacidade!
5 - Eu odeio ter medo de mudar!
6 - Eu odeio descontar minhas frustrações na comida!
7 - Eu odeio não me achar merecedora de qualquer tipo de elogio!
8 - Eu odeio ser insegura!
9 - Eu odeio não poder dizer o que penso, por medo de não ser aceita ou de magoar alguém!
10 - Eu odeio ter que ter o controle de tudo!

Ufa!!! Pronto. Falei! Algumas das coisas que falei, eu estou tentando mudar. Outras, levarão mais um tempo. Mas sei que, aos poucos, estou me tornando uma pessoa melhor, mais flexível e relaxada.

E emagrecer é muito importante nesse processo de transformação (do corpo e da alma). Por isso, lá vai mais um desafio! É o Desafio de Natal, promovido pela Marjorie. Amo esses desafios, pois além de me motivarem, eu tenho a oportunidade de conhecer pessoas novas, que compartilham histórias e objetivos semelhantes.

Então é isso...vou aproveitar o domingo, pois a segunda-feira está chegando...rsrs

Bjos!


4 comentários:

Andrea disse...

Nossa eu parece que esses defeitos são meus rsrsrsrs,é muito complicado mudar isso como queríamos,pois eu tb me machuco fácil com as pessoas,queria muito q todos gostassem de mim,mas...
Bola pra frente pois meu consolo é saber que Deus conhece meu coração.
Parabéns pelo peso e logo vai sair da casa dos 90.
Bjo

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Chelly, parabens pelo emagrecimento da semana!! :)))
Ja ja vc vai mudar de casinha, vc vai ver!!!
Beijos!

Téia disse...

OI, Querida!

To no desafio de Natal Tb! Vou te seguir, se puder da uma passadinha no meu blog, que esta em fase inicial.

beijos e boa sorte!

Téia
http://emagrecendosemgrana.blogspot.com/

R a i ♥ disse...

Oie Chelly! Brigada por participar! É uma coisa meio estranha mesmo, geralmente a gente procura ver o melhor de si.. (e é até mais recomendado né rsrs).

Mas mudando de assunto, FORÇA porque estou torcendo para você entrar na casinha dos 80! Viu? Nem devia ter se desesperado tanto!

Bom finalzinho de domingo e tenha uma óóótima semana, querida! Beijinhos!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger