Sim. O esforço vale a pena!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Gente, eu estou bem melhor! Obrigada pelo apoio de vocês! É muito difícil engordar e perceber que estava fazendo mal a mim mesma...mas agora é bola pra frente!

Estou motivada novamente e não quero, de jeito nenhum cometer os mesmos erros. Mas sei também o quanto é difícil resistir as tentações do dia a dia. Não acredito que conseguirei ficar até o restante do ano sem doces, sem comer um pouco a mais nos finais de semana, etc. Não vou prometer a vocês e, muito menos, a mim mesma coisas que sei que não irei cumprir.

Tenho de ser realista! Eu me conheço e sei que não conseguiria. Mas isso também não quer dizer que não irei alcançar minha meta! Não vou me restringir de comer nada, mas irei me impor limites e usarei a lei da compensação. Se comi um doce, para compensar farei mais atividade física. Acredito que assim, conseguirei seguir a R.A. sem tantas jacadas.

E a academia irá me ajudar muito nisso. Confesso que não está sendo fácil, mas até que estou gostando! Lógico que sou a única gordinha da academia (pelo menos no horário que vou lá) e isso me incomoda (e muito!). Mas sabe o que reparei ontem? Que ninguém fica reparando em ninguém...isso me aliviou um pouco e eu consegui, pela primeira vez, relaxar e fazer todo o treino direitinho (porque antes eu queria terminar logo, pra sair daquele lugar). A minha professora até me elogiou! Então estou feliz!

Nossa, estou vencendo (e já venci) algumas barreiras desde que comecei minha R.A.. Engraçado como que algumas coisas que eu tinha pânico (como ir à academia) agora não me são tão assustadoras assim. Eu me nivelava muito por baixo, não me achava boa o suficiente para nada. Não me achava capaz. Só porque estava (e ainda estou!) acima do peso.

Mas agora sinto que estou mudando. É uma mudança que ocorre aos poucos, mas que será para a vida toda. Estou aprendendo a acreditar mais em mim e nas pessoas. Estou aprendendo a gostar de mim, a acreditar que posso tudo.

E todo esse esforço e abdicação está valendo a pena!

Uma ótima sexta-feira!! E um final de semana light!!

Bjos

7 comentários:

Clarice Mirelly disse...

Miga faz igual a mim. Quando estou na academia ficou pensando daqui alguns meses estarei assim. ai isso me motiva e muito.
bjss e FORÇA.

Anônimo disse...

Parabens pelo esforço..
Que Deus te abençoe..
Beijos

Raianne disse...

Ai, que bom que você voltou a se sentir motivada. Parabéns! Ver que você superou tantas barreiras me dá forças e vontade para quebrar algumas que me impedem também.

Continue assim. Realista mas motivada!
Beijinhos

Unknown disse...

oie, que linda indo na academia.. adorei a frase que vc usou " É muito difícil engordar e perceber que estava fazendo mal a mim mesma"
pura verdade e me fez pensar..
um lindao fim de semana p vc

Raianne disse...

Chelly, passando DE NOVO aqui pra avisar que eu te indiquei no desafio que eu fiz lá no meu blog, tá? :*

Cátia * disse...

Oi querida, eu que precisava de motivação assim...Tenho estado super desmotivada :(

Beijos e força!

Sinval disse...

Estou feliz demais com seus resultados. Sem pressa mas com dedicação. Estou sempre torcendo pelo seu sucesso, apesar de não sentir na pele o que vc passa. Mas tenha certeza que estou me surpreendendo a cada dia com vc....

Bjs, te amo

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger