Motivos para não desistir




Precisa dizer mais alguma coisa? As fotos de Agosto de 2009 são do dia da minha formatura...detalhe: eu estava usando aquelas meias que diminuem a barriga. Já as fotos de Agosto de 2011 são da formatura da minha irmã (sem meia nenhuma!).

As pessoas dizem que estou mais magra, mais bonita...porque eu não acredito? Porque eu não continuo seguindo a R.A., fazendo A.F? Será que quero voltar a ser como era? NÃO. De jeito nenhum! Mas os deslizes da semana passada surtiram efeito: quase dois quilos a mais! Eu mereci, sei disso...mas chega!

Segunda-feira. Dia mundial do RECOMEÇO!!! Estou recomeçando mais uma vez. Não cheguei até aqui para desistir...mas confesso que está sendo muito mais difícil do que eu imaginei que seria! Mas não irei desistir!!


Bjos

5 comentários:

Unknown disse...

oie, nao pode parar não, olha como vc tá linda e pode ficar ais a cada dia.. então vamos seguir em frente.. bjaummm

disse...

Tá tão linda, gente! E vc tem um sorriso amplo...gostei!

É, não podemos parar, é um hábito para a vida inteira...Sabe, igual mãe com recém nascido, as pequenas porções, horários e tals. Estou me conscientizando disso...

RA, até que no seu caso não precisa ser tão restrita, você só não pode ficar sem AF. Por isso estou revendo minha rotina, pois sei que será pra sempre isso =)

beijocas!

Anônimo disse...

Nossa Chelly que linda! você já era linda mais ficou ainda mais.

Tai Alcantara disse...

Ola Chelly!!

Faço minhas as palavras das meninas acima...vc realmente está linda!!

Parabéns!!!
ps: ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o vestido azul..rs

bjusss!!

Garota Plus Size disse...

Chelly :D
Volteeeeei, e agora é pra ficar kkk
Querida, quanta diferença viu :O meu deus!olha só, nem pense em desistir hahah que isso??? levanta essa cabeça e recomeça.

Adorei seu vestido, o azul. Muito lindo *-*
Beijão

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger