Juntando forças!!!

Boa tarde pessoal!!

Como vão vocês? Eu voltei, gente!!

Dei uma sumida né...mas é que as últimas semanas foram complicadas...gente, quanto trabalho!! Mas confesso que foi o trabalho que não me deixou ficar louca! Aconteceram algumas coisas chatas aqui em casa e isso mexeu muito comigo.

Para começar minha avó ficou doente e isso simplesmente acabou comigo...fiquei muito mal pensando que poderia acontecer o pior, mas graças a Deus ela está um pouco melhor (ainda está doente, mas está se recuperando aos poucos). Gente, minha vó é uma pessoa tão especial e querida...não quero vê-la sofrendo...mas também não suporto a ideia de perdê-la...por isso, peço que orem por ela.

Ai, para me deixar ainda mais pra baixo, eu briguei com meu namorado (de novo). Eu fiquei super arrasada por causa da minha avó e o que ele fez para me ajudar? Nada. Nem um abraço, uma palavra de conforto. Nada, gente! Tive de enfrentar tudo sozinha.

E para piorar (é, ainda fica pior), ainda aconteceram algumas brigas aqui em casa - o que deixou o clima um pouco tenso.

Só sei que essa semana foi punk! Fiquei deprimida mesmo e a única coisa que fiz foi mergulhar de cabeça no trabalho, para tentar esquecer os problemas. Resultado: chorei demais e comi demais (de novo) e não fiz nenhum tipo de atividade física.

Comi para me sentir melhor...menos sozinha...mas não adiantava muito. Gente, nunca me senti tão sozinha! Não tinha ânimo para nada! Só para comer, é claro! Por isso, abandonei vocês...

Me arrependi tanto de ter sido tão fraca...de não ter encarado meus problemas de forma diferente...mas, confesso, que na hora nem pensei direito...a comida parecia me confortar, me sentia "protegida" depois que comia...a sensação era tão boa...comia sem ter fome...comia sem parar...

Mas hoje acordei, querendo fazer tudo diferente! Não vai ser nada fácil...com tantos problemas e tão pouco apoio e carinho por parte dos familiares e do namorado. Mas não desistirei assim tão fácil!!

Conto com a ajuda de vocês!!

bjos

3 comentários:

Fit Light disse...

Oie aii amiga é triste mesmo e sem um braco amigo ao lado piora mesmo!
Melhoras em tudo ai
Bj no coracao
Otimo Findi

Anônimo disse...

Chelly fica assim não estamos aqui para te apoiar e ajudar sempre que precisar.
Estimo melhoras para sua avó e quanto ao namorada, as vezes os homens são assim "incessíveis". bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, vou estar orando pela sua avó e por vc... Fica bem e tenta ficar menos anciosa, sei o quanto é dificil, quanto to passando por situações complicadas tb fico louca de vontade de comer.
Força e se precisar conta comigo...
Bjssss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger