Não resisiti...

Oieee!!

Andei sumida não é? Mas é que, como sempre, foi a maior correria esta semana no trabalho. E também confesso que estava um pouco desanimada para passar por aqui...

Gente, a TPM tomou conta de mim...fiquei super deprê essa semana...me sentindo tão desanimada e triste...nossa estava me sentindo tão sozinha e carente...


Então nem preciso dizer que tentei "superar" minha carência na comida...a comilança começou na sexta-feira, na hora do jantar, com um prato cheio de arroz, feijão, carne cozida e mandioca cozida e, mais tarde, com um pedaço de sanduíche natural. No sábado não quis nem saber de R.A. e comi bolinho de arroz frito...isso sem contar os inúmeros doces de banana que comi...e para piorar, posso dizer que a A.F. essa semana se resumiu a uma caminhada de 1 hora na terça-feira.

Estava tão empolgada com a R.A. e com as caminhadas...mas esta semana me senti como a muito tempo não me sentia: bateu um sentimento de solidão, fui me sentindo sozinha e carente (com vontade de ser abraçada, beijada, elogiada)...fiquei triste mesmo.

Comi tentando saciar minha carência...sou muito carente mesmo (do tipo ninguém me ama, ninguém me quer), mas essa semana foi pior por causa da TPM maldita. E para piorar aconteceram coisas que me fizeram ficar ainda mais para baixo: uma reforma no meu quarto que acabou com o meu final de semana e uma briguinha com o namorado (causada por ele, sem o menor motivo, no momento em que eu estava morrendo de saudades dele, depois de ficar dias sem vê-lo). Isso sem contar o estresse do trabalho...

Sei que esses acontecimentos, nem a TPM são desculpas para o que aconteceu, sei que na verdade eu fui é fraca mesmo, me deixando levar pelas tentações. Sei que mais uma vez tentei "comer" minhas emoções ao invés de lidar com elas. Mas, gente, eu não sou de ferro! Às vezes é difícil lidar com tudo o que acontece e acabamos sucumbindo às nossas fraquezas - que no meu caso é comer.

Se eu gostaria de voltar atrás e fazer tudo diferente? Com certeza! Mas, infelizmente o estrago foi feito (não me pesei, pois a Dona M está na área, mas sei que a balança irá refletir bem os excessos dessa semana) e agora só me resta sofrer as consequências e procurar aprender com isso tudo.

Aprender a não usar a comida para me sentir melhor, esse será o maior desafio...

É isso meninas...peço desculpas pelo sumiço e pela comilança...mas daqui pra frente será diferente!

Uma ótima semana para vocês!!

Bjos

6 comentários:

Tamiris disse...

OI flor..não se culpe as vezes nos sentimos assim mesmo e com a dona.M presente então tudo piora...Mas não chore pelo leite derramado..compre uma "leiteira nova" encha-a de esperança determinação coragem e bola pra frente ,que vamos chegar lá...beijos!

Carolina Carvalho disse...

amiga todo passa, nao pudemos mudar o passado mais podemos fazer um novo, tudo só depende de nos ! beijos !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Estrela disse...

Calma lindona, sempre é tempo de recomeçar... Erga a cabeça e bola pra frente, compense as jacadas essa semana e nem vai fazer tanta diferença assim na sua próxima pesagem. Só não use uma jacada como desculpa para cometer mais outras.
Beijos e uma linda semana light pra ti!

disse...

Não se culpe, tanto. Tome óleo de prímula e de peixe todos os dias. É barato, natural e faz toda a diferença quanto a Dona M e TPM. Comportei-me tão bem esse mês, com relação a outros.
Liga para o namorado, façam as pazes. Beijar queima calorias.
Seu pezinho está melhor? Se estiver, volte às caminhadas.

E não se culpe, afinal, dona M dá baixa glicêmica e por isso a vontade de comer doces, como o de banana. É só aprender a identificar isso e comer para passar a sensação. Identificar o que se passa com a gente é bom pra nos dá controle.

beijocas e firmeza nesta semana. Xeros!

Juliana disse...

Oi Querida!

Encontrei seu blog na lista de inscritos no desafio da Gi de agosto! :]

Espero que dê tudo certo pra gente!

Poxa me identifico com esse tipo de problema :~ tbm acabo usando comida pra ver se me sinto melhor em situações de brigas e estresse. E acaba acontecendo até o contrário e piorando tudo no final neh?! :( terrível.

Poxa, espero que você faça as pazes com seu namorado e fique tudo bem com vcs! Não fique pensando no que já passou e no que já comeu hehe :] volte a boa alimentaçao e continue fazendo o que estava fazendo ^^!

Boa Sorte querida!

abraço!

Pri disse...

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 3° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (02/08) e ficará aberta até Sábado (06/08) ok???

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

Bjusss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger