Balanço do Desafio Pessoal

Boa tarde!!

Como vão vocês? E o final de semana, tudo light?

Comigo está tudo bem. Na sexta-feira fiquei no trabalho até mais tarde, por isso não postei nada. E no sábado fui à um ciclo de palestras, durante todo o dia, e, por isso não pude visitá-las.

Mas agora estou de volta!! Aproveitei o domingo para descansar e dormir...estava precisando. Quer dizer, ainda preciso...rsrs...estou precisando de férias, mas acho que não terei sossego tão cedo...

O Desafio Pessoal acabou sendo um pouco prejudicado devido a sexta e o sábado, que foram dias supercorridos. Acabei não fazendo a atividade física programada para esses dias e a alimentação, principalmente no sábado, não foi das melhores. Não comi demais, pelo contrário, acho que comi pouco, mas não fiz refeições saudáveis. E praticamente não bebi água.

O ponto positivo é que consegui ficar sem comer doces durante os cinco dias, como havia prometido! E no final de semana consegui me conter e comer só um pouco de doce (até fiquei impressionada, pois aquela vontade enormeee de comer doces diminuiu e eu até consegui negar um pedaço de tapioca com recheio de goiabada que minha irmã me ofereceu).

Outra coisa que prejudicou o Desafio foi a visita da Dona M. Por causa de sua presença terei de me pesar apenas na terça ou quarta-feira e não mais na segunda, como havia falado. Terei de esperar mais um pouco para saber o resultado do Desafio.

De qualquer forma, achei o Desafio super válido! Consegui ser mais disciplinada com a R.A. e fazer mais A.F....por isso decidi continuar com o Desafio por mais 7 dias. Mas vamos ao balanço dessa semana:

Alimentação: Durante a semana, consegui diminuir as porções e me alimentar corretamente. Não fiz tudo 100% correto - ainda preciso melhorar em alguns pontos, principalmente na hora do jantar (evitar comer carboidratos), mas sinto que melhorei a forma de me alimentar;

Atividade Física: Acabei não fazendo o jump 2 vezes na semana, como havia programado, mas mesmo assim, acho que a A.F. melhorou bastante. Aumentei o tempo de caminhada e estou caminhando num ritmo mais acelerado também. Se consegui continuar caminhando nesse tempo e ritmo e voltar a fazer o jump será maravilhoso!

Água: Agora estou bebendo mais água no trabalho. A grande dificuldade ainda é beber água quando estou em casa, mas isso está mudando, pois agora sinto mais sede. E é engraçado, pois é uma sede de água (antes, sentia sede de refrigerante, suco, qualquer coisa, menos água).


Bem, é isso...por causa da Dona M não teve pesagem essa semana.

bjos  e até amanhã!!

3 comentários:

Fábia Amaral disse...

Parabéns querida, vou tentar te acompanhar nos proximos 7 dias...vamos ver se consigo.

Beijos,
Fábia.
http://caminhandoaopesoideal.blogspot.com/

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse...

oi Chelly
tem dias que são mais corridos né, mas especo que vc compense essa semana , pena q prejudicou um pouco os resultados do desafio mas
a dona M na área sempre complica um pouco mas o bom é q vc conseguiu ficar longe dos doces , eu em epoca de TPm e dona M potencializa a vontade de chocolates kkkk
bjim menina e boa semana

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger