Selinho e Desafio Pessoal

Boa Noite!!!

E a segunda-feira chegou!! E o feriadão acabou...hoje foi dia de voltar ao batente, de acordar cedo e pegar ônibus lotado...rsrsr..Mas é melhor nem pensar nisso agora... Aproveitei o domingo para descansar e ficar de pernas pro ar...assistindo televisão e namorando...rrsrs...

O feriado não foi dos piores...a R.A. não foi perfeita, mas não foi um desastre...fiz muita atividade física: caminhei e fiz o jump...o que foi ótimo, principalmente a caminhada, que cada dia que passa, gosto mais de fazer!

Mas, ainda sinto que preciso melhorar na R.A para poder alcançar minha 2º meta até o final de Julho (ou no início de Agosto): 89,9 kg!! Por isso, resolvi me lançar um Desafio Pessoal. Durante uma semana - a começar por hoje - irei seguir a R.A. direitinho, diminuirei as porções (principalmente no almoço e no jantar), farei atividade física regularmente (caminhada 4 vezes na semana e jump 2 vezes na semana) e não comerei nenhum tipo de doces por 5 dias (esse será o grande desafio!). Com isso, pretendo emagrecer, pelo menos 1 quilo e "dar um up" na minha R.A. Sei que se conseguir fazer tudo direitinho ficarei mais motivada a alcançar minha meta. Durante esse período, escreverei todos os dias para dizer como estou indo no desafio e na segunda-feira, dia 04/07, postarei minha pesagem. Espero que consiga, torçam por mim!!


Bom, hoje foi o primeiro dia do meu Desafio Pessoal. Ainda não foi nota 10, mas já melhorei bastante em relação à semana passada. Para começar, não comi nenhum doce! Viva \o/!! Essa é a primeira vitória, pois estava abusando demais dos doces. Consegui comer menos no almoço e no jantar também, mas sei que posso (e devo) diminuir mais. Outra coisa que preciso melhorar é a água. Preciso beber muito mais água! Vamos ver como me saio amanhã!


Mudando de assunto, ganhei esse selinho da minha amiga Letícia do blog Mulheres são especiais. Olha que fofo!!

Mas vamos às regras: responder 1 pergunta e indicar 13 colegas.


1- Contar o que ajudou a dar certo na R.A.
Bem, para mim o que tem me ajudado na R.A. é fazer o acompanhamento com a nutricionista (para mim está sendo essencial), pois ela me dá muitas dicas, além de me indicar qual a alimentação é mais indicada para o meu perfil. Outra coisa que tem me ajudado muito é a caminhada. No início não gostava de fazer, mas agora amo de paixão! Acho que é muito importante encontrar uma atividade física que lhe dê prazer, pois depois de um tempo na R.A. seu corpo se acostuma e é a A.F. que fará com que você continue a emagrecer. Além disso, não posso deixar de falar do apoio do meu namorado. Ele me incentiva, me puxa a orelha de vez em quando e fica feliz com os meus progressos. Isso é ótimo!


2- Indicar 13 blogs diferentes: Sou péssima nessas indicações...rsrs...então ofereço a quem comentar esse post.


É isso!!! Tenham um ótima noite!!

Até amanhã!!

bjos






2 comentários:

Taiane Marciano disse...

Guriaa.. adorei o post! Isso mesmo desafios nos motivam e vc já esta nessa jornada então continue firme e forte para alcançar seu objetivo do mês!!! Parabens mesmo!!!

Beijinhos da Tai!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA ACREDITA Q SUA FOTO DO PERFIL TA TÃO DIFERENTE Q AINDA NAO ACOSTUMEI, OLHO SEU RECADO, VEJO A FOTO E SO RECONHEÇO QUANDO LEIO SEU NOME, É Q É MUITA DIFERENÇA DA ANTERIOR, ESSA TA LINDA...
BJS E FORÇA

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger