Pesagem e Sorteios

Voltei para mais uma postagem!!!

Como vai indo o final de semana de vocês? O meu está bem tranquilo, ficarei em casa, aproveitando o dia para descansar e visitar vocês!

Espero que estejam gostando da nova carinha do meu cantinho...rsrs

Bem, eu voltei para falar da minha pesagem semanal...como  já estava esperando, essa semana foi péssima! Emagreci apenas 100 gramas!! Já imagina isso (ou mesmo algo pior), já que exagerei nas porções (principalmente no almoço) e super abusei dos doces (comi praticamente todos os dias!). E olha que me exercitei bastante! Se não fosse a A.F., talvez, teria engordado...

Agora não adianta chorar...afinal a culpa é toda minha e eu reconheço isso...o jeito agora é seguir a R.A. direitinho na próxima semana, diminuir as porções e comer menos doces (vou tentar ficar a semana toda sem doces, espero que consiga!).

Mudando de assunto, quero falar sobre os sorteios que estou participando:

Esse sorteio está sendo promovido pela minha amiga Paula, do blog Menos 11 quilos, para comemorar os 11 quilos que ela perdeu!! Ela irá sortear, no dia 02 de Agosto, uma squezze, uma toalhinha branca com borboletas bordadas e mais um brinde surpresa. Quem quiser participar, é só entrar no blog da Paula e fazer sua inscrição. 


Esse outro sorteio é da minha amiga Leila, do blog Vitrine da @ugust@ em parceria com a Dayana. Elas estão sorteando um baton e um espelho da Mary Kay. Quem quiser participar é só entrar no blog da Leila e fazer a inscrição até o dia 11 de Julho. O sorteio será no dia 12 de Julho.


O outro sorteio está sendo promovido pela Giovana, do blog Diário de Mulher. A Gi está sorteando um lindo Kit de Pincéis. Quem quiser participar é só entrar no blog dela e se inscrever até o dia 03 de Julho. O sorteio será no dia 04 de Julho.




É isso...por hoje é só...

Um ótimo sábado!!!

bjos

4 comentários:

Clau disse...

Adorei seu blog, vou te seguir.

bjsss

RAFAELA O. SAHIB disse...

amiga, nossa quando vi o blog de carinha nova e a nova foto do perfil, fiquei super feliz, nossa, isso é q é mudança geral. ameiiiiiii.
isso ai, animação e 100 gr a menos, é melhor que a mais.
fica firme e muitos bjssssssssss

Unknown disse...

adorei a cara nova do blog, e sua foto do perfil.
Ainda bem que vc fez atividade fisica, e acabou mesmo q pouquinho terminando com saldo positivo.
bjaum e uma otima semana

Taiane Marciano disse...

OI gata... passando para retribuir a visita, já estou te seguindo, e adorei o blog! Isso mesmo continue firme na sua RA, não é pq perdeu pouco que vai relaxar, o negocio é pensar que voce PERDEU!! E isso já faz toda a diferença!!!

Beijinhos e boa semana!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger