Desculpem pela ausência...

Bom dia!!!

Antes de mais nada gostaria de me desculpar pelo sumiço...sei que errei ao abandonar vocês, sem dar a menor satisfação e, por isso, peço desculpas! Espero, de coração, que me perdoem e voltem a me visitar!

O motivo do meu sumiço foi desânimo...na minha última postagem, havia dito que estava super desanimada com a R.A. e com os resultados nada satisfatórios dessa minha luta pelo emagrecimento. Então, a insatisfação comigo mesma era tão grande que tive de dar um tempo de tudo...eu já não estava mais vendo motivos para continuar com a R.A....só conseguia enxergar o lado negativo da dieta e dos exercícios físicos...só conseguia me lembrar de tudo o que estava deixando de comer para fazer essa R.A.

Desanimei de tudo mesmo...até da vida. Fiquei super triste comigo mesma, por não estar conseguindo ter o mesmo ânimo e a mesma determinação de quando decidi mudar minha vida e emagrecer. A tristeza tomou conta de mim...nossa fiquei muito desapontada comigo! Por isso, resolvi me afastar de tudo, inclusive da R.A., para ver se conseguia voltar a ver os seus benefícios, para ver se voltava a ver sentido em todo esse "sacrifício".

Fiquei "sozinha" com os meus pensamentos, refletindo sobre tudo o que havia passado até agora, sobre minha vida e sobre o quanto é importante para mim emagrecer. Comecei a pensar que nunca havia chegado tão longe...que de todas as minhas tentativas para emagrecer, essa foi a que deu mais certo. Pensei no quanto estava me cobrando, no quanto queria resultados rápidos, num processo que é lento mesmo. Pensei em todas as vezes que depois de emagrecer, voltava a engordar por medo de ser feliz. Pensei no quanto eu me sabotava, também por medo. Pensei que não precisava me privar de tudo o que gosto para emagrecer, mas que preciso a aprender a criar alternativas mais saudáveis para algumas coisas que gosto tanto de comer.

Também pensei em vocês...no quanto vocês me apoiam e no quanto ficariam tristes se eu desistisse, depois de tudo. Pensei em mim...nos meus sonhos e no meu desejo imenso de emagrecer...

Pensei, pensei e pensei....e agora estou de volta! Disposta a continuar com a R.A....devagar e sem me cobrar tanto! Ficarei feliz com as "pequenas" vitórias e aprenderei com as dificuldades e "derrotas".

Agradeço a vocês que me apoiaram e deixaram palavras de muito carinho aqui no meu cantinho. Aos poucos irei visitá-las, pois quero muito saber o que vocês fizeram durante minha ausência.

Fico muito feliz por estar de volta!!!!

Tenham uma ótima semana!

bjos

8 comentários:

Anna disse...

oi menina, bom demais te ver por aki de novo, simbora recomeçar flor, com força total e determinação, a gente tem dessas pausas, em que os resultados não animam e queremos mais é largar td, mas que bom q reconsiderou e voltou
bjim

Mariana disse...

Chelly, conheci seu blog hoje e já estou te seguindo.
Que bom que vc voltou, persistência é o segredo pra continuarmos.
Fiquei super feliz e admirada do quanto você emagreceu... Eliminar mais de 11kg, minha amiga, é só pra quem pode, e se vc conseguiu chegar até aqui, vc pode e vc vai conseguir chegar nos 68kg.
Vamos que vamos!
Bjossss

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, não faz mais isso, quando estiver triste e desanimada, não desiste, conta com agente pra t animar, mesmo que o peso não mude ou aumente um pouco, fica firme. Vamos devagar, pense a longo praso, eu estava mantendo a media de eliminação de 3kg por mes até abril, agora em maio eu eliminei 700 gramas o mes todo, mas pensa que desanimei, não, o importante é que to me mantendo firme.
Vamos devagar, nem que seja 1 kg por mes, se começarmos hj a meta de 1 kg por mes em dezembro estaremos com menos 6 kg, parece pouco, mas só parece... 6 kg diminui nosso numero de manequim, diminui nossa medida, nosso rosto afina, e isso é importante.
Então animo e vamos com calma, mas firme e forte.
conta comigo sempre.
bjsssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Chellynha querida! que bom que está de volta e animada, a união na blogosfera nos faz seguir em frente sempre!
. Não sei se já te avisei, mas só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)

Unknown disse...

bom que vc voltou e agora pelo que vejo com tudo
isso mesmo nada de se desanimar viu
se precisar de algo me procure bjs Lucy...

Cátia * disse...

Oi minha querida, que bom que voltou... Espero que tenha muita força mesmo para continuar com o processo. O importante é não desanimar tá? Qualquer coisa me fale. Beijos

Pat disse...

Oi amiga...é, não podemos desistir da gente nunca. Do blog tudo bem, mas da gente NÂO. Volte com tudo. Conquiste saúde e tenha paciencia para alcançar os resultados. Pra mim está dificil voltar ao ritmo da minha RA de dois anos atrás. Estou estacionada há um ano nesse peso. Mas bola p frente, a gente vai conseguir chegar lá na nossa meta. Temos que ser fortes e nos mexer muitoooo. Para queimar essas gordurinhas tds que não nos pertence!!!!
Bora juntas nessa?!

Beijossss e obrigada pela força lá no meu cantinho!

Natália Maria disse...

Oi bem vinda de volta! Sou nova por aki, mas estarei torcendo pra que dessa vez sua R.A aconteça!!! ^^
Eu tn tive inúmeras idas e vindas, meu blog tem uns anos, mas a minha R.A vai fazer um mês semana que vem!!! E olha, aprendi a ficar feliz com as pequenas vitórias, resistir com todas as forças as tentações, e estou MT MT MT feliz. Vc tb vai conseguir de nv, sem dúvidas! Bjão!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger