É hora de mudar!!

Bom dia!!!

Como vão vocês?

Eu estou bem melhor...mais animada com a R.A. e disposta a atingir minha primeira meta!!! Emagrecer 12 quilos...estão falando apenas 02 quilos (os 02 quilos mais difíceis da minha vida...rsrs).

Ainda não me pesei oficialmente (deixei para amanhã, devido ao Desafio Anual e ao Desafio dos Dias dos Namorados), mas acho que a balança irá sorrir pra mim. Não será um sorriso largo, super feliz, porque no máximo irei ter emagrecido o que engordei na Páscoa...mas tudo bem, só de não ter voltado para 03 dígitos dou graças à Deus!


Mas não foi fácil resistir à tentação e não comer chocolates...tanto que não consegui resistir! É...acabei comendo um chocolatinho aqui e outro ali (podem me xingar, pois eu mereço!). Gente, eu não sei o que acontece comigo, mas eu não posso ver o maldito do chocolate que me dá vontade de comer...tem dia que fico o tempo todo pensando em chocolate! E nem estou na TPM!!

Não sei como consegui ficar um mês sem comer chocolate...

Mas bola pra frente! Amanhã começa um novo mês e eu quero terminar o mês de Maio com, pelo menos, uns três quilos a menos!

Comi menos do que havia comido na Páscoa e acho que isso irá refletir na balança amanhã...e agora estou super empolgada novamente com a R.A.! Voltei a anotar tudo o que como (até os chocolates!) e, para "acelerar" a perda de peso, diminuí a ingestão de carboidratos - tenho evitado comer carboidratos no almoço e no jantar. E a atividade física continua...caminhada por 30 minutos, 04 vezes por semana e jump por 20 minutos, 02 vezes na semana. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas fazer atividade física está sendo mais fácil do que manter a R.A.

E para me incentivar ainda mais, olha o que irei me dar de presente quando atingir minha meta de 12 quilos a menos...

Fala que esse sapato não é TUDO!!! Estou de olho num sapato assim tem muito tempo, mas sabe como é...o dinheiro nunca sobra...rsrs

Mas não quero nem saber! Quando atingir minha meta irei me dar um sapato como este de presente!

Fala que não vou ficar PODEROSA com esses sapatos! Me aguardem, pois, em breve, postarei fotos usando um sapato assim!

Tenham um ótimo final de semana!



bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo presente...
Realmente vai ficar maravilhosa nele...
Isso ai...depois de tantos esforços, vc com certeza vai merecer essa belezura....

Bjinhosssssssssss

Cátia * disse...

Adorei os sapatos :D Beijos

Unknown disse...

Oi Flor...
Obrigada pelo carinho...
Olha amei o sapato é tudooooo
Tenha um ótimo Fds
Bjs da nega

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger