Não resisti à tentação!

Boa tarde!!

Como vão vocês? Eu estou bem, me recuperando do efeito Páscoa! Pois é, não resisti à tentação e acabei enfiando os pés na jaca...ou melhor no chocolate...rsrsr...o saldo final da comilança ainda não pode ser contabilizado, pois o chocolate ainda não acabou! Tentei resistir e não comer mais nenhum pedacinho sequer, mas sou apaixonada por chocolate, então imagina a dificuldade que é pra mim não comer nem um pedaço de algo que está lá pronto para ser devorado!

Preferi não resistir...vou continuar comendo até o final da dessa semana...para compensar a R.A. está sendo bem regradinha e a A.F. também...mas com certeza isso não será suficiente para não abalar a balança no próximo sábado...rsrs...Mas quer saber? Não estou muito preocupada (só um pouco...rsrs), afinal Páscoa é uma vez no ano! Vou me dar esse prazer e depois correr (e muito!) atrás do prejuízo!

Sei que pode ser errado, mas não adianta lutar...é até pior! Não ia aguentar ver todo mundo comendo e eu chupando dedo...então estou me dando o prazer de comer um pedaço médio todos os dias depois que chego do trabalho...fazer o que? Sou chocolátra mesmo!!

Vamos ver como a balança irá reagir no sábado...só fico triste porque com todo esse chocolate acabei não conseguindo atingir minha meta...terá de ficar para o início de Maio...estão faltando apenas 2 quilos (pelos menos até antes da Páscoa!)...

Mas tudo bem...de qualquer forma, já emagreci 10 quilos desde o início da R.A. no dia 03 de janeiro de 2011, com o Desafio Anual.

Isso é ou não é uma vitória?

Até mereço um chocolatezinho por isso, não...rsrs...

Tenham uma ótima terça-feira!

P.S.: Não me esqueci do Post Especial do Desafio de Outono...só não deu tempo de postá-lo, mas farei isso amanhã sem falta!



bjos

6 comentários:

Marcela disse...

acho q vc ta indo super bem...
e é dificil mesmo p quem ama chocolates ficar longe deles essa epoca.. quase q impossivel..
bjaum

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, sei cm é, to na mesma situação que vc, enquanto não acaba eu penso no choco, por isso comi td de uma vez,rsrsrsrs,bjossss

Lisi disse...

Oiii
ai eu também,
nesse exato momento estou olhando para vários chocolates aqui na minha frente.
Domingo e segunda me excedi,
apartir de hoje não irei mais comer

beijão

Anna disse...

é flor resistir as tentações é complicado né, lá em casa ainda ta cheio de chocolates kkkk e to me segurando pra não atacar e seguir no meu meio amargo mas as vezes da vontade de chutar o balde e me atracar num ovo kkkkkk

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, concordo, não podemos eliminar as coisas gostosas da nossa vida, mas so cuidado com a quantidade.
Fica firme na RA e AF e vamos, que vamos...
Tb to chegando aos 10kg eliminados e sabemos como é bom...
Bjsssssss

Lu Pinheiro disse...

Oi querida, páscoa é cheia de coisas gostosas mesmo, mais vai acabar e voltar a rotina a alimentar...
Boia sorte na pesagem...
Bjs da Nega

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger