Dia de Pesagem

Bom dia!

Como vão vocês? Aproveitando bastante o feriado prolongado? Eu estou!! Aproveitando esses dias para descansar e fazer muita atividade física!!

Acabou que não deu para visitá-las nestes últimos dias...normalmente eu as visito do meu trabalho, mas estes dias fiquei em casa e o computador é muito disputado por aqui...tenho duas irmãs, uma está fazendo o trabalho final de conclusão de curso e a outra está fazendo um projeto para a pós graduação, então imagina que luta que é para conseguir alguns minutinhos em frente ao computador! Sobra pra mim né, que ultimamente só tenho utilizado o computador para lazer...rsrsr

Bom, mas agora estou aqui e vou aproveitar que o computador está livre para visitá-las.

Com relação à R.A. não está ótimo, mas estou caminhando...Estou feliz, pois continuo emagrecendo, mas gostaria de estar emagrecendo mais...acredito que não conseguirei alcançar minha meta esse mês...

Apesar dos pesares a balança continua sorrindo para mim...essa semana emagreci 600 gramas!! \o/
Como disse, fico feliz por estar emagrecendo, mas queria mais...sei que esse "mais" só depende de mim mesma, e sei que se não emagreci mais foi por culpa minha mesmo...

Sei que digo isso toda semana, mas tenho que voltar a me concentrar na R.A....não sei o que tem acontecido comigo, mas dei uma desanimada na R.A....não estou comendo como antes, mas também não estou seguindo o Plano Alimentar que a nutri me passou...meus maiores pecados estão sendo no almoço e no jantar...ando comendo um pouco a mais e isso tem influenciado, e muito, na balança...

Essa semana vou me lançar um desafio...seguir o plano alimentar direitinho...só por uma semana, começando na segunda-feira, para ver o que acontece...espero que consiga!

Mudando de assunto, como está sendo a Páscoa? Já comeram muito chocolate? Eu confesso que comi sim, mas estou boba comigo mesma, pois esse ano falei para meu namorado que não precisava me dar nenhum chocolate...a única coisa que pedi foi que ele me levasse para comer petit gateau - um bolinho de chocolate, com um creme de chocolate dentro, que vem acompanhado de sorvete de creme - porque já deve fazer alguns meses que não comia.

Então a Páscoa não está sendo um desastre na minha R.A....o saldo por enquanto foi: um bombom sonho de valsa (que ganhei no trabalho), um pirulito de chocolate branco com flocos (que minhas irmãs fizeram) e um petit gateau...até que estou me saindo bem, não é mesmo...rsrs...vamos ver como me saio amanhã!

É isso..amanhã volto para desejar a todas uma feliz Páscoa!

bjos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, parabensss pelo pesinho e pelo pouco chocolate, um dia quero ser assim,rsrsrs,bjosss

sinval disse...

Já se foram 4 meses......daqui a mais 4 terás mais chegado perto de seu objetivo.....tempo,paciencia e disciplina.....bjs te amo d++

Anônimo disse...

Oii...td bem??
Estava visitando uns blogs conhecidos e encontrei o seu...gostei muito, é sempre bom conhecer pessoas dispostas a seguir uma alimentação saudável...
Eu ainda estou tentando...por isso tenho procurados varios blogs, afinal, é sempre estimulante saber que não sou a única a me sentir péssima quando não consigo seguir a RA...
Vou te seguir tá...


Bjinhossssss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger