Hoje é sexta-feira!!!

Oieeeee!!!

Como vão vocês?

Eu estou ótima!! A semana foi muitoooo agitada, por isso não consegui visitá-las e nem postar no blog. Estive fazendo várias entrevistas de emprego, e na semana que vem tem mais... Coloquei nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que é melhor para mim. Não vou criar muita expectativa, para depois não ficar chateada. Mas é isso, tenho que seguir em frente e continuar tentando... enviando currículo e indo às entrevistas, uma hora dá certo! Rezem por mim!!

A R.A. está indo bem. Poderia ser melhor sabe...estou comendo nos horários certos e bebendo muita água, mas acho que preciso diminuir as porções...sei lá, acho que estou comendo muito! Além disso, essa semana exagerei no queijo! Eu amoooo queijo e essa semana minha mãe comprou um queijinho tão gostoso...rsrs...está sendo difícil resistir! Hoje eu não comi, mas nos outros dias...comia uma fatia bem fininha, mas mesmo assim, não acho que está certo.

Com relação à atividade física, está tudo indo bem. Estou caminhando por 45 minutos, 4 vezes na semana e também faço o jump por 20 minutos, 4 vezes na semana também. Além disso estou começando a fazer abdominais e agachamentos. Com o tempo vou intensificando os exercícios.

Quero visitar vocês...espero que consiga visitar todo mundo!

Se não conseguir (porque minha internet continua uma m*), já quero desejar um ótimo final de semana pra todo mundo. Que este fim de semana seja super light!!!

bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Amada a nutri te ajudou, me de o telefone e endereço dela..beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Que bom que vc leu e gostou da mensagem de Deus, a coloco em todas as postagens para alcançar o maior número de pessoas possíveis.
. Eu tb amooooooo queijo! Principalmente os amarelos, os que mais engordam e são gordurosos, aff! Risos. Nem compro mais pq se tem eu como.
. Tudo no tempo de Deus sim. Ficarei na torcida por sua vaga de trabalho.
. Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, vai dar tudo certom tb estou nessa de curriculos, entrevista e mais, vamos que vamos

Aline Silva disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que saudades...que falta me faz passar aqui,ver noticias,mas quero msm...
Pedir perdão pelo sumiço no desafio....ta tudo explicadinho no blog...perdoa ???

MAs ja voltei,e tudo agora volta ao normal !!!!

Gde beijo

Paula disse...

Boa sorte com o emprego! Isso mesmo que vc tem que fazer, colocar nas mãos de Deus, Ele com certeza sabe o que faz. As vezes não é o que a gente quer, nem no nosso tempo... mas com certeza é o melhor!!
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger