Boas Notícias!! Estou feliz demais!!!

Bom dia!!!!! Quase boa tarde!!!

Como vão vocês?

Eu estou ótimaaaaaaaa!!! Não poderia estar mais feliz!!

Me desculpem pelo sumiço, mas foi por um bom motivo! Durante toda essa semana fiz inúmeras entrevistas, por isso não tive tempo para postar e nem para visitar o cantinho de vocês. Espero que compreendam!

E não é que toda essa maratona de entrevistas não deu resultado! Pois é... consegui um emprego!!! Uhuuuuu!!! \o/\o/ Estou feliz demais!! Serei Analista de Marketing Júnior numa grande empresa aqui em Belo Horizonte!!!

Recebi a notícia ontem e já na terça-feira farei meu exame admissional, mas ainda não sei que dia irei começar a trabalhar...mas deve ser em breve, e, enquanto isso, vou aproveitando o restinho das minhas "férias"! Como Deus é bom pra mim!!! Vocês não imaginam como estou feliz!!

Agradeço a Deus por essa oportunidade e a vocês também pela força que me deram durante esse período difícil da minha vida. Essa vitória também é de vocês!!

Mudando de assunto...a R.A. está indo bem...estou seguindo direitinho, com exeção de ontem...eu e meu namorado não aguentamos de tanta felicidade e resolvemos sair para comemorar. Mas até que o estrago não foi tão grande...e eu não me arrependo nem um pouco! Acabei comendo um pouco de batata frita - algo que não comia há uns 20 dias - , mas comi com moderação. Na verdade, tudo o que comi foi com moderação. Sei que comi mais do que devia, porém poderia ter comido muitooo mais e não comi..então fico feliz por ter me controlado e ter conseguido comer com moderação.

Estou fazendo atividade física regularmente, o que fez com que a comemoração de ontem não se tornasse um verdadeiro desastre! Como eu sei disso? É que como dois dos três desafios dos quais estou participando tem suas pesagens oficiais no sábado, resolvi mudar a minha pesagem oficial para sábado também! E hoje quando subi na balança...estava 700 gramas mais leve! \o/\o/ Quanta notícia boa!!! Estou a algumas gramas de sair dos três dígitos!!

Mas quero melhorar ainda mais na semana que vem...

Esqueci de dizer que com essa correria toda, acabei não indo na nutricionista. Mas irei nessa segunda-feira. Aí conto para vocês como foi!

Espero que o final de semana de vocês seja maravilhoso! Aproveitem para descansar e se divertirem bastante!!

bjos

8 comentários:

Pat disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que notícia ótima Chelly! Estou muito, muito, muito feliz por vc! Sempre acreditei que conseguiria algo muito melhor do que o que tinha antes, com aquelas pessoas falsas. Deus é bom demais! E se ele fez isso é pq vc é merecedora!

Parabéns pelo novo emprego! E q vc tenha mtas vitórias nessa nova jornada!

Bjãoooooooo

Aline Silva disse...

Olá querida Chelly,

Parabénssssssssssssssssss

To tão feliz por vc,pelo emprego...e pelo peso....

Vc merece isso e muito mais amiga..

Boa sorte !!!

Ah não esqueça de enviar o peso hj.

Graaaaande beijoooo

Anna disse...

ebaaaaaa boas noticias são tudo de bom né, to feliz demais por ti pelo emprego novo e por ter mandado longe 700 pra nunca mais voltar, pesinho novo que deliciaaaaaa
logo vc muda de casinha, vem pra dos 90 e por ai é só mudanças né
bjim flor e bom findi

Fer disse...

isso sim é que é boa noticia amiga!!! to feliz demais por vc!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!

que bom ter vc sempre comigo... e pode sempre contar com essa sua amiga loira...rsrs... sempre na cola e na torcida!! beijos

Unknown disse...

Parabéns por tudo...
vc merece...
tenha uma ótima semana
bjs da nega

Anônimo disse...

Parabêns por tudo ...
Me conta aonde você vai trabalhar...
Que legal, vc eliminou peso, arrassou... Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nossa amiga...

parabens...

oq posso dizer? dah ateh uma inveja neh?

inveja boa, fica tranquila

rsrsrs

parabens por td amiga, vc lutou mto por isso e agora tem os seus resultados... eh soh curtir...

bjaum

@sara_van

Unknown disse...

Parabéns duplo né..
que vc tenha muito sucesso nesse emprego novo.
Boa sorte mesmo .
bjus e boa semana

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger