A reeducação alimentar

Ontem, dei início à minha reeducação alimentar, e, consequentemente à minha mudança de vida!
Confesso que não está sendo fácil ficar sem comer um monte de coisas gostosas, principalmente o danado do chocolate que tanto gosto ( a nutricionista me liberou a comer chocolate de 15 em 15 dias e apenas uma barra bem pequena...). Mas, estou tentando. Meu lema é: um dia de cada vez...segunda-feira consegui seguir o plano alimentar direitinho, comendo nos horários certos e tudo mais! Em alguns momentos, senti fome, mas ai bebia um copo de água e a vontade de comer passava. Acho que essa primeira semana vai ser a mais díficil, mas estou confiante de que tudo dará certo!

Eis o plano alimentar que a nutricionista me passou:

Desjejum - 8:00 h
2 fatias de pão integral
1 fatia média de queijo minas ou ricota (ou então 1 colher de sopa de geléia diet)
1 copo de leite desnatado
1 fruta

Colação - 10:30h
1 fruta

Almoço  - 12:30h
Vegetal A (alface, tomate, almeirão, couve, couve-flor, espinafre, etc) à vontade
1 porção de vegetal B (abóbora, beterraba, cenoura, chuchu, etc)
1 colher de servir rasa de arroz
1/2 concha de feijão
1 porção de carne magra

Lanche 01 - 16:00h
1 porção de leite e derivados
2 colheres de sopa de Mistura de cereais*
1 fruta

Lanche 02 - 18:30h
1 barra de cereal OU 1 fruta

Jantar - 20:30h
Vegetal A à vontade
1 porção de carne
2 fatias de pão integral
1 copo de suco de frutas

* A Mistura de cereais é composta por linhaça, aveia, farelo de trigo e extrato de soja. É só misturar tudo e colocar 2 colheres de sopa no iorgute.

2 comentários:

Angelita Gonçalves disse...

amiga seja bem vinda au blog e um praser ter voce como amiga

Aline Silva disse...

Oi Chelly,primeiro quero agradecer sua visita no meu cantinho,amei então vim para te conhecer melhor e adivinhe ???
Adorei teu blog,estamos juntas nesta luta e tenho certeza que vc estará ainda mais linda no teu casamento !!!!

To te seguindo !

Bjs ; )

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger