E o pior aconteceu...

Bom dia!

Gente, estou escrevendo mais é pra desabafar...ontem recebi uma notícia que me abalou profundamente. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer...parecia que o não tinha mais chão, fiquei totalmente sem rumo. Ontem, eu fui demitida. Pois, é...a partir do mês que vem - estou cumprindo aviso prévio - estarei sem emprego. Gente, não sei o que vai ser daqui pra frente, pois, como vocês sabem, eu e meu namorado compramos um apartamento no mês passado. Além disso, ainda estou pagando a faculdade. Sem contar as outras dívidas menores. Todos aqui em casa, inclusive meu namorado, me deram a maior força, mas bate um desepero! Não sei como vou fazer para dar conta disso tudo..estou me sentindo sem rumo.

Sei que tudo na vida tem um propósito e que Deus é muito maior que todos esses problemas, mas numa hora dessas fica difícil ter forças para seguir em frente.

Peço que vocês orem por mim. Sei que estou aqui a pouco tempo e vocês não me conhecem direito ainda, mas mesmo assim peço o apoio e o carinho de vocês, pois estou precisando muito.

Por hoje é só...desculpem o desabafo, mas é que fui pega de surpresa.

1 comentários:

Luluzinha disse...

Oi amiga,
não se desespere... vc mesmo disse q tudo na vida tem um propósito e eu acredito q Deus não faz nada sem um sentido... la na frente vc entenderá...
acredite nisso... e não desanime...
pense q vc e seus familiares estao bem... com saude... vcs se amam e isso é mto mais importante...
agora é se animar para sair em busca de um novo trabalho.
estarei torcendo por vc.
Bjinhoss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger