Fevereiro chegou!!!

Boa tarde!!!

Como vão vocês?

Gente, como Janeiro passou rápido!! Já estamos em Fevereiro! E o Carnaval tá chegando! Não que eu vá viajar ou fazer algo diferente, mas só de ficar em casa, sossegada, durante 5 dias...é Tudo de bom! Então estou doida para o carnaval chegar!!!

Mas não é porque ficarei em casa, que irei relaxar na R.A. Com certeza não vai rolar de ir na academia (ela estará fechada), então o jeito será fazer atividade física em casa mesmo. E com relação à alimentação, vou preparar algumas receitas lights...assim posso comer sem culpa!

Para esse mês a meta será emagrecer até 3 quilos. Sei que é difícil, pois o mês é menor, mas farei o possível para conseguir.

Peso de hoje 01/02: 86,4kg (notaram que a balança só tá descendo...rsrs...bom demais! Mas a pesagem oficial é só no sábado)

É isso...

Bjos

14 comentários:

Pat disse...

Ei lindjinhaaaa...o mês voou mesmo e eu ainda nem sei o que vou fazer no carnaval. Se eu não trabalhar vou querer viajar e curtir um pouco. To solteira né, preciso aproveitar...kkkk

É mto bom ver o pesinho descendo né? semana passada eu estava feliz da vida, jaquei e engordei algumas gramas e estou de volta no dilema do "pq n emagreço".kkkk


Bjão lindona

Estrela disse...

Oi lindona!

Que bom que você está só eliminando peso ne, parabéns...

Não vejo a hora de ver os números da balança baixando também!

Bjos e se cuida!

Taiane Marciano disse...

Amiga, a meta nao ta alta nao, eh so se dedicar firme e forte e tudo vai dar certo!
Beijinhosss!

Tamiris disse...

Parabéns!!!!!!!!!

Balança descendo e auto estima subindo...

To doida que chega o carnaval tbm...vou viajar e já estou com medo...

beijos!

Anônimo disse...

Parabens Chelly arazo heim...fikamos felizes por vc..continue com toda essa força d vontad, q assim vc contagia a todas nós... "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". (Chico Xavier)

Rachel disse...

Parabéns!!! Ai, nem me fale em carnaval... As a gente tem que aproveitar pra pular bastante!!! rsrsrsrs bjssss e fooooorça

Rogéria disse...

Estou mais audaciosa quero eliminar 4 kg neste mes e olha estou me dedicando muito para conseguir!Que coisa boa é ver a balança so abaixando!Parabens
Bjus
Ro

Patrícia Cunha disse...

Olá! estou iniciando um blog, que possui a mesma finalidade que o seu, motivar-me a perder peso. Se puder, dá uma chegadinha lá e segue o blog?
adorei tudo aqui.

kissus ;*

Eydu disse...

oi chelly
não e dificil vc e guerreira vai conseguir
eu também fico em casa esses 5 dias e quero pedalar muito na rua
bjim e vamos lá

Anônimo disse...

Oi Chelly adorei seu Blog, tenho hoje 29 anos e 120kg também estou atrás do meu peso ideal, fazem pouco mais dois anos que eu estou na luta, já consegui eliminar 20kg... (eram 140Kg em Dezembro 2009)com muito esforço e diciplina chegaremos lá.

Um Grande Abraço.

Breeze disse...

O ano está a passos largos novamente, nossa, que bom que a balança só desce, imagine eu caminho kilometros para emagrecer um bocadinho isso é injusto rsrsrs.
Agora de tanto caminhar estou com bolha no pé, vamos correr atrás da meta. Você vai conseguir, beijo

Breeze disse...

Que legal Chelly estava vendo seu antes e depois, você já é uma vitoriosa menina, parabéns. Beijo

Marjorie disse...

maravilha essa balança só baixando hein?! :)
Linda semana pra vc! Beijos

Anônimo disse...

[url=http://dcxvssh.com]wxowZaFRIZjNPs[/url] - zlAtmKhsZphmSqPu , http://yuxeflk.com

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger