Feliz Natal

Oi gente!!!

Nossa, estou super em falta com vocês...mas fim de ano é uma loucura!!!  E no meu trabalho, não entraremos em recesso, então já viu...

Passei rapidinho para desejar um Feliz Natal para vocês. Ainda dá tempo, né...rsrs

Como foi a comemoração? Com certeza não foi nada light...bem, pelo menos a minha não foi nem um pouco light. Minha Nossa Senhora, comi demais!!! E não foi só ontem não, foi a semana toda!!!

Mas é que estava nervosa com alguns acontecimentos (sem falar a correria no trabalho, que já está me deixando louca). Como está sendo difícil emagrecer esse mês. Não tenho me pesado (por puro medo de encarar a realidade), mas amanhã não tem jeito...tenho que voltar para a R.A. já!!! E para a atividade física também!!

Vou tentar passar a Ano Novo com, pelo menos, algumas graminhas a menos.

Mas voltando às comemorações de Natal...tenho que dizer que esse ano foi ótimo!! Família toda reunida, uma ceia farta e um Amigo Oculto divertidíssimo!!!!



É  isso...me desculpem pela ausência...

Bjos


6 comentários:

Pat disse...

Oi amiga lindaaa. Nossa..vc está uma gatonaaa! Amei!!!

Eu tbm estou na correria por aki e, por isso, em falta aqui no seu cantinho. Mas vim te desejar tudo de maravilhoso nesse novo ano que começa.

Bjão e obrigada por estarsempre no meu cantinho emanando vibrações positivas.


Bjãooo

Tamiris disse...

Oiiiiiiii!

Dei uma boa de uma sumida né...
Mas agora estou de volta e muito feliz por vê que vc continuou firme e está lindona nessas fotos...Parabens!

BEIJOS!

Tai Alcantara disse...

Oi amiga!!

tbm to sumida..rsrsrsrs....nossa vc está linda!!!! parabéns!!!!

feliz natal atrasado e que em 2012 voc~e realize tods as suas metas!!

bjsss

disse...

Oi flor! Também estou na luta contra a balança, fiz um blog para me ajudar nessa empreitada, ele ainda está bem no comecinho, mas passa lá pra me fazer uma visitinha. Beijinhos e sucesso!!!

Jaqueline disse...

Vc ta mto bem! Tbém tô na correria, fim de ano é o período em q mais trabalho, mas não podemos perder o foco. Bjinho!

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger