Feliz!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Eu estou bem...feliz com meu fim de semana de compras!! Desculpem por não passar por aqui, mas é que sábado foi super corrido e no domingo eu quis ficar quietinha em casa, junto com meu namorado.

Gente, ainda não inventaram nada melhor para relaxar do que fazer compras! Até sexta-feira eu estava tão cansada, tão desanimada com tudo...mas no sábado, todo o estresse foi por água abaixo...rsrs

Fiquei o dia todo fazendo compras.Meu namorado quase teve um troço por ficar tanto tempo em pé, indo de loja em loja...rsrs...mas eu me diverti horrores.

Não comprei tudo o que queria, mas fiz a festa!! Quero ver se depois consigo colocar as fotos de tudo o que comprei aqui, mas por enquanto, segue a listinha (rsrsrs):

- Uma calça jeans escura (tamanho 48);
- Um shorts preto (tamanho 46 \o/);
- Um shorts jeans (tamanho 48);
- Uma bolsa grande preta;
- Uma bolsa pequena, daquelas de colocar de lado;
- Uma blusa rosa de renda;
- Uma carteira (não comprei, meu namorado me deu...rsrs);
- Três brincos

Depois das compras, fomos comer algo no shopping. Foi ótimo!! A R.A. ficou um pouco de lado, mas sem grandes consequências...rsrsr

A verdade é que meu peso está oscilando entre 85,9 e 86,4...tá difícil emagrecer nesse fim de ano...rsrs As tentações são enormes...rsrs. Além disso, não consigo me concentrar na R.A. e sem fazer atividade física então....tô tentando não engordar...vamos ver o que acontece. Mas queria emagrecer um pouquinho...rssrs

É isso...uma ótima semana para vocês!

Bjos

9 comentários:

Fran ;-) disse...

Oi flor, adquirir coisas novas é sempre bom, eu sou suspeita a dizer, não curto muito fazer compras.
Boa semana linda!
Beijos

Thais disse...

oi Chely obrigada pela força, nossaaa compras é td d bom né mesmo! adoro tbm fico super relax, kkk isso ja faz parte do nosso instinto kkkk,
mas isso ai pra vc tbm excelente semana
bjss no ocração!

Má Rosa disse...

Amei seu blog estou te seguindo venha seguir-me tbm bjsssss

Unknown disse...

amos gastar.. muito bom....
qto ao peso to tentando manter, masssss a balança acusou mais.. tá certo q to naqueles dias.. vamos aguardar..
depois posta fotos p nos.. adoros ver coisas novas... beijosss

Anônimo disse...

Fico muitissimo feliz por vc estar contente e ter conseguido comprar shorts 46, é tudo de bom, ne!?
Fazer compras é tudo de bom, eu tbm fiz hoje, não o que desejava, mas o precisava(pra casa)..rsrs
Mas é isso, deu pra dar um desestressada.. Acredite, eu levei um pacotinho de club social dentro da bolsa e comprei um capuccino pra não pesar a consciencia...kkkkkkk

Beijos... e não esqueçamos de marcar de encontrarmos, hein!

beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Adorei as compras, não vejo a hora de chegar ao tamanho 48/46 pra poder encontrar com maior facilidade roupas que caibam em mim... to chegando lá de 54 ja estou no 50, falta mais um pouquinho...
Amiga fica firme.
Bjsssss

Mel disse...

Oi,
acabei de connhecer teu blog e achei muito inspirador...Continue assim,
Beijão Mel
Ah, quando puder passa lá em casa!

dietadamelissa.blogspot.com

Estrela disse...

Shopping terapia, ô coisa boa!

Amiga obrigada pelo carinho... Vou me controlar mais... Eu preciso!

Bjos.

Garota Plus Size disse...

Chelly.
fazer comprar é terapêutico amiga, hahaha.. a gente sai da loja radiante e pronta pra querer sair pra qualquer lugar que seja e estrear o que comprou kkkkkk..
querida, mto obrigada pelo carinho no meu blog viu :) significa muuuuito pra mim saber que vc tava torcendo ali, juntinho pelo meu sucesso.
OBRIGADA,
beijão

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger