Estressada!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Tem tempo que não apareço por aqui...gente, essa semana tá sendo punk pra mim...putz, nunca vi tanto trabalho, tanta amolação na minha vida!

Credo...tô sem tempo até para pensar...rsrs...por isso quase não tenho vindo aqui visitar vocês. Continuo chegando cedo no serviço e saindo tarde...aff! Eita fim de ano estressante!

Hoje consegui vir até aqui, pois é feriado na minha cidade. Viva!! Estou aqui em casa, tentando descansar. Tentando, pois não consegui me desligar do serviço...acho que enquanto não consegui terminar o que tenho para fazer, não conseguirei relaxar.

Minha R.A. tá capenga...estou tentando ao menos não engordar... Todo esse estresse está refletindo na comida (não diga...rsrs). Estou me controlando o máximo que consigo, mas não é fácil, e tem dia que acabo comendo um pouco a mais.

E, para piorar estou de TPM. Estou comendo doces todos os dias! Estou nervosa demais e minha cabeça não para de doer...rsrsr. Ainda bem que o fim de semana está chegando.

Já falei para meu namorado, além de dormir bastante, esse fim de semana quero fazer compras. Gastar o 13º com roupas, sapatos, bolsas e bijuterias...é isso que me relaxa, me deixa feliz...rsrsr...já avisei que sábado iremos ao shopping fazer compras...rsrs...ele detesta!!! Mas eu adoro!!

É isso gente...

Bjos para vocês!!


4 comentários:

Rachel disse...

Ai Chelly, vai gastar mesmo. É o melhor que vc faz!!! Deixa esse stress de lado já!!! Bjsssss e depois mostra as compritchas

Por Paloma Coelho disse...

Linda. Como custumo dizer ainda nao inventaram terapia melhor que compras. Ao menos nao para mim kkkk. To dando uma segurada pq agora to reduzida e no inicio se perde bem. Beijos e aguenta o tranco

Sangela disse...

oieee, to fazendo um post pra homenagiar vcs, depois da uma passada no meu blog
bjss

Núbia Grasiela disse...

isso ai amiga ...comprar sempre relaxa agente né ...bjs

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger