Tá tudo errado?

Bom dia!!!

Como vão vocês?

Eu estou super sem tempo, gente! Um milhão de coisas a fazer e, por isso, o blog está ficando em 2º plano. Mas eu não quero isso não!!! Vocês é que me dão força e me incentivam a continuar no caminho certo. Só preciso de um tempo para me organizar (tenham paciência e não me abandonem, please! Irei colocar as visitas em dia no final de semana!).

A novidade é que comecei a fazer academia ontem!! A partir de agora, três vezes por semana estarei eu lá, junto com aquele monte de gente sarada, tentando emagrecer. Nossa, foi um grande passo esse...vocês sabem como é, né...fico um pouco em pânico na academia (aquela velha ideia de que academia é só pra gente sarada não me faz sentir sentir bem), me sinto deslocada, como se aquele lugar não pertencesse a mim (gorda e fora de forma), mas sei o quanto é importante frequentar a academia. Por isso, mesmo me sentindo um peixinho fora d'água, eu estou encarando o desafio.

Mas confesso que estou um pouco decepcionada comigo. Gente, hoje a balança marcou 92,1kg (pesagem extra-oficial)! Poxa, engordei 1kg...isso não estava nos meus planos. Tudo bem que a Dona M está chegando, tudo bem que meu intestino está super preguiçoso, mas 1kg!?

Sinto que estou fazendo tudo errado. E estou mesmo! Final de semana passado tive uma compulsão...comi muito (adivinhem o que eu comi? Doces). Essa semana estou melhor, mas comi doces segunda e ontem. Sei que a TPM nessa hora é a grande vilã, mas preciso resistir!! Desse jeito não conseguirei chegar aos 80 até o fim do ano!

A atividade física está super regular. Continuo fazendo minhas caminhadas e o jump também. Então sei onde estou errando. Agora, porque é tão difícil acertar? Eu quero e preciso entrar nos eixos. Não posso engordar! Estou motivada, mas ainda não resisto a muitas tentações. Me sinto fraca...

Estou tão perto de sair da casa dos 90, mas ao mesmo tempo sinto que estou tão longe de conseguir isso...sinto que dou um passo para frente e dois para trás (do que adiantou emagrecer 2 quilos, se recuperei 1!)...sinto que está tudo errado!!!

Desculpem o desabafo, mas é que acordei me sentindo uma idiota.

Bjos

14 comentários:

Tamiris disse...

como assim se sentindo uma idiota?
O que é isso todo mundo passa por essas fases,sei como é dificil retornei ao blog agora depois de 15 dias de comilança e retornei junto com mais 2kg,quanto a academia não se sinta mal porque só de você estar lá já é sinal que quer mudar,melhor do quese esconder do mundo.
FDorça miga estou com voc~e e essa fase já já vai passar
beijos

Anna disse...

oi Chelly eu sei bem o q sente pq to nessa vida meio empacada na casa dos 90, mas com determinação a gente sai, e vc ta na academia já olha q coisa boa, força garota, vc é vencedora, não é idiota não, é poderosaaaa
bjim

Lopez!!! disse...

Ei Chelly... pensa assim não.. se for pra pensar desta forma eu também vou desistir.. pois estva com 68 kg e agora estou com 72 isso em 1 mes de ferias.. já voltei e estou tentnado entrar no eixo... uma hora o ponteiro vai ter que baixar... E disciplina a gente ttem que se obrigar a ter pois o merito é maior do que a luta.. pense nisso coração e siga firme!!

Gizele disse...

oie Linda, pensa assim não. Eu também estou nessa luta e sei o quanto é dificil. Parece que a gente faz tudo errado, que fica patinando, que não sai do lugar. Mas precisamos ter persistência. A nossa hora vai chegar e com certeza vamos alcançar nossos projetos e nossas metas. Fica com Deus e se precisar pode contar comigo.
Bjsssss

Unknown disse...

tambem engordei.. me dá uma raiva, mas vamos consegui e vamos dar a volta por cima.. vc vai ver.. bjusss

Anônimo disse...

Bom dia..
nem me fale em engordar.. poxa vida..
eu engordei 1,3kg.. aff
estou feliz por ter entrado na academia. força ai..

beijos

disse...

Chelly, não se desanime, ok?! Vc é guerreira e vai conseguir...O meu vilão tem sido o final de semana e a falta de planejamento do que vou comer - aliás,organização.
Percebo que não me controlo muito quando não trago alimentos de casa...costumo exagerar ou dar um fugidinha...
Hoje trouxe os alimentos do dia todo: café, almoço e lanches, então, tenho que me contentar com o que eu trouxe e pronto!!!

No fds, estou evitando sair...o que tem me ajudado...segurando geral a boca!!!!

entonces, vamos tentando mudar...e no dia que exagerar, tente compensar na academia.

Tb me sinto por vezes deslocada, mas então me lembro que tem muitas como eu q estão em casa e não buscam mudanças...Eu sei o que quero e estou fazendo a minha parte. Daqui 3 anos, serei eu uma saradona tb...rsrsrsrsrs Pense nisso...plante hj pra colher amanha =D

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica firme, agora com a AF, se vc comer direitinho vai ver a casinha dos 80 chegar bem rapido.
força e conta comigo sempre.
bjsssss

«√¡√¡» disse...

Epaaa nada de desanimar!! Se emagrecer dois e engordar um, quer dizer 2 passos a frente e so um para traz, ja esta no lucro!! Força, vc cnsegue tudo o que quiser!!! Tem que acreditar!! Beijos!!

Clarice Mirelly disse...

Migaaa nao desisti nao ta. estamos todas com vc.bjss

Bel Manjericão disse...

Olá, passando para conhecer o seu blog.
Não se sinta um peixe fora d'água na academia, concentre-se em você e não nas pessoas.
A minha balança já deu 1kg de diferença por causa do ciclo menstrual. Espere passar para ter certeza...assim, você fica mais tranquila. Eu mesma, não passo nem perto de balança nesses dias.
Fica firme na RA, não dá espaço para a doideira, hehe! Você vai ver, tão perto de sair de uma dezena, você vai se sentir ótima quando isso acontecer! Um abraço.

Paula disse...

Calma Chelly, seja forte viu!
O bom é que Deus nos dá sempre um outro dia para recomeçarmos!!
bjs

Kelli Novelli disse...

Chelly minha querida....... acho que vc nem imagina o quanto me ajudou cm seus comentários...obrigada viw....vc já tem lugar catvi aqui comigo..... rsrs e quanto ao seu post....desabafe mesmooooo esreva td que sente....mas depois olhe-se no espelho e vejao o quao maravilho vc é... e pronto...bola pra frente....vamos conseguir meu anjo.....vc vai ver só!!!! essa votória já é nossa!!!!!!!!!!! beijaoooooo

Raianne disse...

Amiga, antes de mais nada queria dizer que adorei seu blog!

Eu estou super ansiosa e nervosa para começar a fazer a academia. Nervosa pelo mesmo motivo que você, tenho certeza que vou ficar deslocada cheio de gente sarada..mas ansiosa porque ja faz mais de mes que eu fui la ver como é e até hoje o médico não liberou.

E não fica pra baixo não, essas coisas acontecem. Pensa pelo lado bom, você está quase saindo da casa dos 90 e quando sair se continuar com essa determinação NÃO VAI MAIS VOLTAR! Um dia voce vai olhar para trás, ver todo o esforço que voce fez e se agradecer pelos sacrificios.

Beijinhos. (vou linkar ok? :*)

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger