Sem jacas no fim de semana: Eu consigo?!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Eu, depois de um dia super estressante no trabalho ontem, estou super feliz por ser sexta-feira! Nem acredito que o final de semana chegou e que poderei, finalmente, descansar e dormir até mais tarde.

Mas com o final de semana chegando vem a preocupação: será que conseguirei me manter na linha? Esse é meu maior medo, colocar a perder tudo o que fiz durante a semana.

Não sei porque, mas, as tentações aumentam e eu me acho no direito de comer mais...e, com isso, a R.A. vai para o espaço!

Esse final de semana quero fazer diferente. Quero mostrar a mim mesma que sou capaz de resistir às tentações. Afinal, são 12 quilos a menos que estão em jogo!

E como falei no post anterior, preciso perder três quilos esse mês para alcançar minha meta de final de ano. E fazendo os cálculos, para conseguir isso, terei de emagrecer 750 gramas por semana. Ou seja, não há muita margem para erro. Qualquer deslize pode colocar tudo a perder.

Então proponho a mim mesma um final de semana light. É difícil? DEMAIS!! Mas sei que no fim todo o sacrifício valerá a pena!

Um ótimo final de semana para todas!!

Bjos

3 comentários:

Juliana disse...

É só tentar ver o final de semana como outro dia qualquer :]! São dias da semana como os outros!!! :D tente procurar opções pra nao jacar hehe
Força aí querida!!! :D
bjo
o/

RAFAELA O. SAHIB disse...

amiga, fica firme, eu acredito em vc...
Bjssss, descança e otimo fim de semana

Anônimo disse...

Força aí Chelly sei que vai conseguir.

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger