Mudanças...e selinho

Boa tarde!!!

Como vão vocês?

Meu domingo começou com o calor me obrigando a sair da cama mais cedo...mas aproveitei para colocar minhas visitas ao cantinho de vocês em dia.

Ontem eu e meu namorado fomos a um barzinho...nem precisa dizer que lá acabei comendo um pouquinho a mais...mas tudo bem, não me arrependo. Tinha tanto tempo que nós não saíamos (estamos economizando ao máximo por causa do apartamento) que valeu a pena. Hoje, para compensar vou "pegar mais leve".

Gente, ontem, antes de sair, meu namorado tireou uma foto minha de corpo inteiro..nem acreditei no que vi! Não imaginava que tinha emagrecido tanto! Fiquei olhado a foto e pensando no quanto estava mais magra...

Engraçado como eu só fui percebi isso agora. Lógico que sabia que havia emagrecido - as roupas já estão mais largas e eu diminuí 2 números de calça -, mas quando eu olhava para o espelho eu não via tanta diferença assim. Acho que é porque me olho no espelho todos os dias e isso não me faz ver as pequenas diferenças. Mas, ao olhar para a foto eu consegui enxergar o quanto havia emagrecido.

Me senti tão...tão feliz!!! Eu ia fazer um "antes e depois" só quando eu atingisse minha primeira meta - emagrecer 12 quilos - mas não resistir depois dessa foto.


A foto mais recente não ficou tão nítida, pois foi de celular, mas dá para notar as diferenças...isso me faz perceber que os sacrifícios estão valendo a pena!

No meu próximo Antes e Depois irei colocar a mesma roupa que usei em Agosto de 2010..acho que assim vai ficar ainda fácil de ver as diferenças.
Mudando de assunto, olha o selinho que eu ganhei da Tai Alcantra! Muito obrigada amiga linda!!! Vamos às regras:

1º Linkar o blog que te indicou: É o blog da Tai Alcantra, o http://eliminandoexcesso.blogspot.com/

2º Indicar 10, 20, 30 nomes que você queira oferecer. Então vamos lá! Ofereço esse selinho, com todo carinho, às seguintes amigas blogueiras:

@ugusta@
Anna
Aline
Renata Betim
Paula
Fernanda Cardoso
Paloma Coelho
Bel

Hoje também é dia de post especial do Desafio de Outono...então vamos lá!

Peso dia 02/04: 98,7 kg (emagreci 1 quilo desde minha última pesagem no dia 26/03)

Alimentação: Ainda não está 100%. Sei que posso - e devo! - melhorar! Minha maior dificuldade tem sido na hora do jantar, pois acabo comendo mais do que deveria. Estou tentando mehorar isso!

Atividade Física: Por causa das dores que venho sentindo ao caminhar, a A.F. não está do jeito que queria. Continuo fazendo caminhada 4 vezes na semana (com exceção dessa semana, que só fiz duas vezes  - uma porque tive de ir ao médico para ver o que poderia ser essa dor e ontem eu não fiz, pois choveu), porém em menos tempo (antes eu estava fazendo 50 minutos, hoje - por causa da dor - tenho feito 30 minutos). Além disso, faço jump duas vezes na semana.

Sentimentos: Não imaginei que fosse me sentir tão feliz essa semana! Ter conseguido emagrecer e ver minha foto de Antes e Depois me deram um incentivo a mais para continuar segundo em frente!

É isso!!!

Tenham uma ótima e light semana!!!



bjos

12 comentários:

Cátia * disse...

Amiga que diferença que faz as fotos...Fico muito feliz por você! Parabéns e continue sempre :)
Beijinhos

Lis Bossini. disse...

Chelly que diferença menina, Parabéns pela força de vontade , pois sei q é uma gde luta... continue firme....

Muito Obrigada por ter me visitado , a viagem foi msm divina maravilhosante linda, curti muito minha filhota o marido , conheci a sogra ,sogro , foi tudo perfeito ... um bju

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, que legal, minha meta tb é tirar foto antes e depois quando eu chegar e 10kg eliminado, da pra ver a diferença das fotos, vc ja afinou bem, to super feliz por vc.
Continue firme, não precisa se priver de comer as coisas, temos que aprender a equilibrar nossa alimentaçao, por isso chama reeducação alimentar.
Bjsssss e parabens

RAFAELA O. SAHIB disse...

Voltei... esqueci de agradecer pelo selinho, tb adoro seu blog. bjssss e uma semana de muitas benção.

Garota Plus Size disse...

Amiga, seu rosto que tá dando a maior diferença, repara na papada que tu tinha que agora n tens mais :D
E OOOOH, vai conseguir mais ainda viu, pode ter certeza que os seus esforços estão valendo muuuuito a pena. BEEEIJOS

RAFAELA O. SAHIB disse...

Voltei... esqueci de agradecer pelo selinho, tb adoro seu blog. bjssss e uma semana de muitas benção.

Anônimo disse...

Parabéns pelo antes e depois, esta nítido a diferença. Mil beijos e obrigada pelo selinho.

Likka disse...

Oi linda, vim te conhecer, adorei seu cantinho e resolvi ficar...parabéns pelos quilos eliminados, com certeza nota-se a diferença entre as fotos, eu tbm ia fazer uma antes e depois só quando estivesse magra, mas como vc, tbm comparei e já fiquei feliz mesmo eliminando apenas 6kg.
Estou te seguindo, se quizer me conhcer eu ficarei muito feliz...bjokas e mais uma vez parabéns vc é linda!

Unknown disse...

oie,tava com saudades..
e que antes e depois e esse ?? menina tá muito diferente.. vc sabe qto vc ja eliminou???,to feliz por voce..bjaum e boa semana viu.. continua firme aí..

Pat disse...

Oi amigaaaaa
Vc está lindaaaa. Nada melhor que uma foto comparativa para darmos conta de como já melhoramos né? As vzs a gente não consegue se enxergar como realmente somos. No espelho é mto dificil enxergar a evolução pois nos olhamos tds o dias. parabéns pela evolução e vamo q vamo que rapidinho vc chegará na sua meta.
Bjusssss

Dric@ disse...

Amiga...
Foto linda demais e que "depois" maravilhoso, obrigada pelo selinho estou indo colocar no meu cantinho.
Bjkas e aproveite a semana com moderação... rsrs

Ci disse...

Noossaaa que lindaaa...arrasouuu...

Sou do grupo do amigo secreto da augusta, entrei aqui para te seguir (to correndooo), mas não podia deixar de comentar.....

Que lindaaa......

Beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger