Demorei, mas apareci!! Dia de Pesagem!!



Como vão vocês?

Eu vou muito bem! Na correria de sempre, mas super bem! A semana, no trabalho, foi bem mais tranquila...o chefe não é tão ruim quanto eu imaginei...pelo contrário, até o achei bem engraçado...rsrs...na verdade ele é franco demais, e algumas pessoas acabam achando esse excesso de sinceridade, grosseria. Mas, por enquanto está tudo bem....vamos ver daqui pra frente como vai ser, mas não estou me preocupando com isso. Deixei tudo nas mãos de Deus, com certeza Ele fará o melhor para mim.

Look usado para ir almoçar com o namorado
Mudando de assunto, hoje eu e o meu namorado fomos almoçar num restaurante super legal aqui em BH. Não comi demais, mas também não comi de menos...rsrs...mas para compensar, comi bem menos durante o restante do dia...para dizer a verdade, hoje só comi o café da manhã, o almoço e o jantar.

Até que foi bom, pois hoje minhas irmãs resolveram fazer ovos de páscoa com o meu priminho de 06 anos, então imagina a farra e as tentações que estou passando..rsrs...não tem como resistir e não comer um pedacinho sequer de chocolate...ainda mais essa semana que fiquei com uma vontade enoooormeee de comer chocolate. Deve ser por isso que a balança não foi tão feliz assim comigo...rsrsrs...essa semana emagreci 600 gramas! É, não era exatamente o que eu gostaria de ter emagrecido - queria ter perdido um quilo, pelo menos - mas estou feliz, pois achei que essa semana iria acabar engordando. Mas, de qualquer forma, preciso melhorar bastante para atingir minha meta até o fim desse mês...

Mas estou feliz, por estar emagrecendo...já me sinto diferente...estou muito mais vaidosa - não que eu não fosse antes, porém agora estou ainda mais preocupada com a minha aparência. Antes não gostava de fazer fotos de corpo inteiro, agora estou amando! Estou amando ver meu novo corpo, estou me sentindo muito mais feminina e bonita...e, de certa forma, isso tem contribuído para minha R.A., pois quero ficar cada vez mais bonita e magra! Hoje me olho no espelho e me amo! É uma sensação incrível! E oa mesmo tempo preocupante, pois a vontade que tenho agora é de jogar todas as minhas roupas no lixo e comprar um guarda-roupa novo, compatível com meu novo Eu! rsrrs...haja grana para isso!!!

Enfim, quero desejar a todas um fim de semana maravilhosamente lindo e light!!



bjos

4 comentários:

Anna disse...

oi Chelly
vc faz o certo comeu no almoço mas segurou nas outras refeições, assim da pra levar certinho
adorei a foto menina, ta lindaaa e que sorriso heim, lindão
bjim e bom findi

Anna disse...

ah e parabéns pelo pesinho novo flor, coisa boaaaa menos 600 no corpitcho

sugleyce disse...

Oi adorei o seu cantinho ele e lindo !
E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizadeS!

Emagrecer é só querer (R.A)

Nosso emagrecimento disse...

Ta ficando cada dia mais lindona amiga, parabens pela eliminação,bjosss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger