Selinho + Desafio de Outono

oieee!!!

Como vão vocês? E o Carnaval? Como tem ido? Divertiram-se ou descansaram bastante?

Eu estou aproveitando para descansar e relaxar um pouco.

Com relação à R.A. posso dizer que minha dieta não está lá essas coisas...não estou seguindo meu plano alimentar direitinho esses dias e, para piorar, ontem meu namorado e eu saímos para comemorar nosso aniversário de namoro (fizemos 7 anos dia 04/03). Tudo bem que a data permitia sair um pouco da R.A., mas confesso que depois fiquei pensando que poderia ter optado por opções mais saudáveis. Como a grana está curta e como em BH quase nenhum lugar estava aberto num domingo de Carnaval, optamos por ir ao Habib's. Acabei comendo duas bib's esfihas, um kibe, uma porção de batata frita e um copo de suco de laranja com acerola.

Não foi de tudo ruim, mas como minha R.A. não tinha sido perfeita nessa semana e como não havia feito nenhum tipo de A.F. também, achei que fiz tudo errado. O lado bom desse passeio foi que consegui recusar a sobremesa - um bib's gateau (bolo de chocolate, com sorvete de creme e cobertura de chocolate) que eu simplesmente amoooo!!! Pelo menos consegui resistir à tentação!

Enfim....agora já foi. O jeito é começar essa nova semana com o pé direito!! E, por enquanto, está indo tudo bem! Já fiz meu jump e, se Deus e São Pedro permitirem, irei caminhar à noite.

Mudando de assunto...ganhei mais um selinho!! Desta vez da minha amiga Renata Betim!! Muito obrigada Rê!! As regras são dizer 7 coisas sobre mim e indicar 15 amigas blogueiras. Então vamos lá:

1 - Tenho 26 anos e sou formada em Publicidade e em Relações Públicas. Simplesmente amo a profissão que escolhi e não penso em fazer outra coisa da vida;

2 - Namoro há 07 anos e estou noiva há quase um ano de um homem lindo, por dentro e por fora, que é meu porto seguro e meu melhor amigo;

3 - Sou um pouco insegura (talvez algumas coisas que vivi me deixaram assim), mas estou tentando mudar isso. Estou tentando acreditar mais em mim e em minhas qualidades;

4 - Sou bem família. Apesar da minha não ser perfeita, agradeço à Deus pela família que Ele me deu;

5 - Sou muito sensível. Sofro a dor dos outros. Por um lado isso é bom, pois me faz ser mais humana e compreender mais as pessoas, mas por outro lado, eu sofro por não poder ajudar a todos;

6 - Sou muito certinha! Sério, sou bastante sistemática! Na faculdade eu era bem cdf. Acabo me cobrando demais, pois quero sempre dar o melhor de mim. Quero sempre fazer tudo com perfeição, mas preciso aprender que nem sempre isso é possível;

7 - Estou ansiosa para me casar e construir uma família. Não vejo a hora de começar a planejar meu casamento e de ver meu apartamento pronto.

Agora tenho de indicar 15 amigas blogueiras. Nossa, é muita gente! Vou "copiar" a Renata e oferecer às 15 primeiras que comentarem aqui hoje. Ai faço um novo post com os nomes e blogs de cada uma.

Mudando de assunto novamente...hoje começa o Desafio de Outono!

Hoje precisamos postar nosso peso e medidas. Meu peso atual é 100,5 kg, já as medidas são:
Cintura: 95,4 cm
Quadris:124,4 cm
Braços: 39,5 cm

Além disso, precisamos postar sobre a dieta que iremos seguir, a forma de registro diário do cardápio (agenda, planilha, caderno de anotação, etc), qual atividade física que iremos realizar e as expectativas para o desafio.

Bom, como já falei antes, eu estou fazendo um acompanhamento com uma nutricionista e eu sigo o Plano Alimentar que ela me passou. E eu anoto tudo o que como em um caderninho. De atividade física, eu faço o jump quatro vezes por semana e caminhada quatro vezes por semana também. E as expectativas para o desafio são as melhores possíveis! Vai ser um incentivo a mais na luta contra a balança e uma oportunidade de conhecer mais meninas da blogosfera light.

É isso...

Tenham um ótimo início de semana!!


bjos

3 comentários:

Anna disse...

eu to aproveitando pra descansar tb sabe... bastanteee
menina adorei saber mais de ti, esses selinhos com perguntas são tudo de bom né
bjim e boa segunda

Nosso emagrecimento disse...

Oie Chelly, otimo participar de desafios como esses, bjos, boa sorte.

Dric@ disse...

Queridaa...

Delícia comemorar com o amorzão e foque no que vc resistir pois petit gateau é tudo de bom e posso afirmar que foi uma grande vitória.
Muito legal suas respostas do selinho, vi que temos afinidades; tb me preocupo com o outro mais do que deveria pois não podemos interferir nas escolhas pessoais e muitas vezes vivemos consequências dos caminhos que decidimos seguir e tb sempre fui a CDF da turma, amo estudar e me comprometo em tudo o que faço.
Muito bom saber mais sobre vc e espero que tenha RECOMEÇADO na RA.
Bjkas e tenha um lindo dia

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger