Resumão da Semana

oieee!!

Como vão vocês?

Bem, como eu disse nos meus últimos posts estou super sem tempo, devido ao meu novo emprego. Por isso, por enquanto só as visitarei aos fins de semana. Não fiquem triste, pois será por pouco tempo.

Vamos ao resumo do que me aconteceu essa semana:

1º - O novo emprego está indo bem. Aos poucos estou assimilando todas as novas informações. É muita coisa, mas aos poucos estou me inteirando e até gostando!

2º - A R.A. está indo...sei que ainda preciso melhorar bastante, mas estou me acostumando com os novos horários e com o novo Plano Alimentar.

3º - Com relação a atividade física, aqui em BH tem chovido bastante, mas acho que em breve poderei voltar a fazer caminhada. Enquanto isso, estou fazendo o jump regularmente.

4º - Hoje é dia da minha pesagem oficial....meninas, estou super feliz! A semana passada não tinha sido tão boa assim, mas hoje quando subi na balança... menos 1,100 quilos!!! \o/\o/ Quanta felicidade!!! Estou oficialmente livre dos três dígitos!!!

Agora estou mais perto de alcançar minha primeira submeta! Estão faltando 4,4 quilos, mas acho que conseguirei chegar lá até o início de Abril, se Deus quiser. Estou mais emplogada com a dieta, diante dos resultados, pois confesso que havia desanimado um pouco. Mas agora quero voltar a ter foco e a seguir meu plano alimentar direitinho!

5º - Estou participando de um novo desafio! Este é bem mais curto que os outros, pois vai até o mês que vem. É o Desafio 1º de Abril (não é mentira!) organizado pela Cacau! Estou participando para ver se assim consigo alcançar minha submeta.

A vencedora ganhará uma loção firmadora da Lóreal e dois cremes para o rosto da Avon.

Para quem quiser participar é só clicar no link, mas fiquem atentas, pois as inscrições terminam amanhã!

É isso...Desejo um ótimoooo fim de semana a todos!!

bjos

3 comentários:

Anna disse...

Chelly querida
que delicia pesinho novo na área que coisa boa menos 1.100 no corpitcho pra nunca mais voltar né
parabéns alem de pesinho novo é casinha nova tb , veio pra casa dos 90 ebaaa
bjim e bom findi

Anônimo disse...

Que bom sair dos3 digitos, parabéns... Beijos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda parabens por ter saido dos tres digitos eu ainda vou suar bastante para alcançar essa meta, mais vamos que vamos. beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger