Tá difícil demais!!

Bom dia!

Como vão vocês? Bem, eu estou péssima! Nunca imaginei que voltar para a R.A. fosse ser tão difícil e estressante. A balança simplesmente parou de me mostrar resultados positivos e eu estou começando a ficar maluca!

Mil pensamentos me passam pela cabeça neste momento. Sinto uma angústia muito grande no meu peito. Estou triste e completamente desmotivada. Depois da Páscoa não consegui seguir a R.A. completamente. Sei que um dos motivos do peso não diminuir é o fato de estar comendo muito doce, mas simplesmente, não consigo ter a mesma resistência de antes. Antigamente, conseguia ficar dias sem doces, mas agora...sei lá, vai me dando uma agonia e eu acabo não resistindo. E o fato de ter muitos doces à vista aqui em casa, dificulta bastante.

Estou fazendo atividade física com frequência, mas isso, pelo visto não está sendo o suficiente. É tão desgastante esse esforço todo para nada! Não quero desistir, pois sei que isso é pior, pois eu engordaria mais. Mas está difícil. Estou me sentindo muito sozinha, sem apoio... É foda fazer tudo direitinho durante o dia e quando chega à noite minha mãe traz, por exemplo, pizza para a janta. As vezes eu consigo resistir, mas não é sempre. Atitudes assim, não me ajudam em nada!! Pelo contrário, só me deixam pior, pois eu fico me sentindo uma perdedora por não conseguir resistir a um pedaço de pizza!

Ontem fiquei pensando porque tantas pessoas conseguem comer pouco ou ficar sem doces e eu não consigo...porque algumas pessoas são magras e eu não posso ser? Sinto que esse é um sonho muito distante pra mim... E o fato de já ter emagrecido antes, piora tudo!! Ter pesado 84,7 quilos (o menor peso que já tive), ter vivido a sensação de ser mais magra, me faz sentir uma idiota, gorda e derrotada hoje...eu experimentei o gostinho de ser mais magra, mas deixei essa sensação escapar...tudo o que eu queria era voltar para os meus 84,7 quilos...seria tão mais fácil seguir daí.

Havia planejado perder 5 quilos nas minhas férias. Mas ela já está no fim e se eu perdi 1 quilo foi muito! Isso me deixa péssima!!! Ter engordado 10 quilos no ano passado me deixa péssima. Não consegui emagrecer me deixa péssima! Não ter o apoio de ninguém me deixa péssima! Me sinto muito sozinha...num beco sem saída...não sei mais o que fazer...

12 comentários:

Fernanda Soares disse...

Chelly, sei muito bem como vc se sente, meu peso tbm deu uma estacinada, entao farei uma dieta detox elaborada por uma nutri nesse fds, acabei de posta-la , vou me dedcar com todas as minhas forças, se quiser, vem comigo, vamos conseguir!! vamos aproveitar q o fds é o momento mais dificil (pelo menos pra mim) bju

DESABITUANDO.BLOGSPOT.COM.BR

Patrícia Cunha disse...

Chelly querida, estamos no mesmo barco ;\ meu peso também estagnou e minhas atividades físicas foram colocadas em segundo plano por enquanto, ou seja, a RA está insuportável de por pra frente. Meda total de engordar tudo de novo y.y. Não desanima! Vamos conseguir!

PG disse...

Estamos na mesma, inclusive na quantidade de kgs q retornaram...
:(

Fran ;-) disse...

Um dia de cada vez flor, sempre.
Ti indiquei lá no blog, passa por lá.
:)

Taiane C. M. disse...

Oi Chelly!!! Tudo bem??? Não sei se lembra de mim, mas sou a Taiane do antigo blog, A grande Eliminadora. Mas deletei meu blog a um ano atras, e hoje decidi voltar. Sei exatamente como você se sente e tenho me sentido da mesma forma, por isso voltei. Pois a época que mais emagreci foi quando fui fiel ao blog. Já estou te seguindo novamente para motivarmos uma a outra com força totaaal! Passa lá no meu cantinho depois!!!
Beijinhos e é bom reler você! :)

Tamiris disse...

Oi Chelly...ainda lembra de mim?

Voltei menina,engordei e voltei...essa questão com o doce,tenta fazer algumas substituições...eu com o pão de sal é mesma coisa uma vida de amor e ódio entre eu e ele..mas to substituindo pelo integral não sei até como...me sinto igualzinha você descreveu no post...mas vamos nos unir e mandar esses quilos para o espaço..qualquer coisa estou lá no meu cantinho....beijos

Pat disse...

Chelly...kd vc guria..po onde anda? Dê notícias....some não! Estamos todas no mesmo barco. desistir jamais!!!

Beijosss

Mila disse...

OIII Chelly vim aqui conhecer seu blog, eu também estou na luta para emagrecer, pode contar comigo a luta não e facil, mais iremos conseguir basta disciplina foco força e fé!!!!!! desejando um final de semana iluminado! bjus

Anjo de Luz disse...

Oiiii , passando pra divulgar o sorteio de um frasco de Colágeno Hidrolisado =]
https://www.facebook.com/emagrecendocomasorcas?sk=app_484240028267067&ref=ts&app_data=3684

Regras:

Adicionar o Facebook Emagrece Orca como amiga.


Curtir nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/emagrecendocomasorcas?ref=hl#


Curtir a página do site fornecedor do produto.


https://www.facebook.com/sportbaybr?fref=ts


Seguir nosso novo Blog. http://emagreceorca.blogspot.com.br/


Compartilhar a imagem do sorteio para seus amigos em seu mural no Facebook em modo público marcando 5 amigos (a)


Compartilhar o sorteio em seu blog indicando 5 amigas (o) (se tiver blog)


Sorteio dia 28 de Setembro de 2013


(Quem não seguir as regras não recebe o prêmio)

Unknown disse...

Oi!
Sei muito bem como você se sente. Mas lembre-se de sempre manter o foco!

Unknown disse...

Frça... vai conseguir sim... determinação e foco....
Amei o blog!

disse...

oi...tudo bem?

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger