Peso Novo! De novo!

Boa tarde!!

Como está o fim de semana de vocês?

O meu, graças a Deus vai indo super bem! Ontem consegui me controlar e seguir direitinho o que havia proposto para mim mesma: comer menos e não jacar!

Pois bem, consegui segurar minha boca nervosa...rsrsr...não acredito que consegui passar o  sábado comendo direito. Lógico que comi um pouco a mais, mas foi tudo dentro do planejado. Não comi nada gorduroso, ou que pudesse prejudicar minha alimentação. Até doce eu comi...um pudim de chocolate...diet, claro! 22kcal por porção. Dividi essa porção em duas: uma eu comi ontem e a outra comerei hoje.

Quem disse que não podemos comer doces? Não tem problema, desde que não seja todo dia e que façamos escolhas mais saudáveis. E agora eu estou assim! Ao invés de comprometer todo minha R.A. comendo um doce super calórico (e depois me arrependendo), prefiro comer algo light ou diet.

Foi assim com o jantar de ontem também. Sabem o que preparei? Pizza!! Pois é...ontem comi pizza de frango, com bastante mussarela...rsrs. Porém, tudo super light! Preparei essa receita de pizza light:

Huumm! Pizza light: minha primeira aventura na cozinha
Pizza de pão sírio

Ingredientes

- 4 colheres (sopa) de molho de tomate
- 1 unidade de mini pão sírio
- ¼ de pimentão vermelho pequeno
- 120 g de mussarela light ralada
- 1 peito de frango desfiado

- azeitonas verdes a gosto

Modo de Preparo
Abra o pão sírio e com uma das partes, faça uma pizza. Cubra com molho de tomate, metade da mussarela light ralada, o peito de frango desfiado, o pimentão vermelho cortado em tiras e as azeitonas. Faça o mesmo com a outra metade do pão. Asse em forno médio por cerca de 8 minutos.

Essa foi a primeira vez que cozinhei alguma coisa...rsrs Sério!! Eu não sei cozinhar absolutamente nada! Na verdade, eu detesto cozinhar! Mas o que a gente não faz para manter a forma...rsrs. E ficou gostosa a pizza! Até eu me surpreendi!

E todo esse esforço deu resultado gente!! A Dona M foi embora e meu intestino voltou a funcionar...então não resisti e me pesei novamente...resultado: menos 1 quilo!!! Gente é isso mesmo! Não emagreci 500 gramas, como falei ontem, mas sim 1 quilo!!! \o/

Fiquei tão feliz quando vi meu pesinho novo...86,9 kg!! Estou cada vez mais perto dos 80kg!! Uhuuu!

É isso gente...já emagreci 20kg desde que comecei minha R.A. 20kg!!! Uau, às vezes nem eu acredito nisso!! São 4 sacos de arroz!! Imaginem o peso e como isso prejudicava minha saúde...mas agora isso é passado! Tô feliz demais!!

É isso! Um ótimo domingo pra vocês!!! E uma semana super light também!!

Bjos

4 comentários:

PG disse...

Amiga, que maravilha heim. Parabéns, tanto para o novo pesinho qto para a pizza, que me parece deliciosa.
bjs

Cris disse...

Amei a receita da pizza... e parabéns menina!!!!

Anônimo disse...

Chelly parabéns querida 20kg eliminados não é pra qualquer um.
Adorei a receita da pizza, vai firme que 80kg chega logo. Bjs

Unknown disse...

hum a pizza deve ter ficado boa...
agora perder um kilo?? Acho que foi melhor ainda... e muito bomm e vc tá ma is que de parabénsss.. um sucesso ...bjaum e um otima semana

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger